Blaacktz Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 (editado) Olá, Troco VIP herói permanente no sky minigames por um conta de minecraft full acesso; Algumas coisas sobre a conta: * Skywars - Kit Guerreiro II - Kit Ninja - Kit Quantum - Habilidade skywars dupla de a cada 2 kills ganha uma enderpearl (25k coins) * Bedwars - Um kit que taca fogo nos outros quando hita (kit de cash) * Geral - Caixas do kit heroi em 5 dias (se não me engano 5 caixas) - Cash do kit heroi em 25 dias - Particulas - Banner (épico) - 21K de coins Caso esteja interessado me chame no skype ou me envie uma MP Skype: Blaacktz Editado Julho 27, 2017 por Blaacktz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Não vale a pena não. SkyGames é lagado; SkyGames é cheio de hack. Se eles conseguissem ao menos controlar os hackers, até trocaria, mas.. não. Boa sorte quanto à troca. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados