Lelfe Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 alguém sabe um youtuber que divulgue servidor que nao seja tao caro? não precisa ser tãaaaaaaaao grande.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Tem vários, e tem yts que divulgam apenas certos servidores(gêneros/estilos ex: Factions/PvP) Qual o estilo do servidor que irá pagar para divulgar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Tem vários, e tem yts que divulgam apenas certos servidores(gêneros/estilos ex: Factions/PvP) Qual o estilo do servidor que irá pagar para divulgar? FullPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 FullPvP Alone, Nerd, Virus, Ravanha, entre outros que eu não sei o nome. :dull: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 up Alone, Nerd, Virus, Ravanha, entre outros que eu não sei o nome. :dull: 2 lixo e 2 "o olho da cara" obrigado rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 up 2 lixo e 2 "o olho da cara" obrigado rs kkk, saudades do tempo que comprávamos qualquer coisa por 5/10 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 (editado) kkk, saudades do tempo que comprávamos qualquer coisa por 5/10 reais não quero pagar 5/10 reais, mas também não quero pagar R$500 em um vídeo, e não se for ajudar para de comentar. obrigado. Editado Julho 27, 2017 por Luscau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 não quero pagar 5/10 reais, mas também não quero pagar R$500 em um vídeo, e não se for ajudar para de comentar. obrigado. Foi uma brincadeira, mal interpretada, mas tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GANGMEMBERLABY Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Lacrys_ que eu lembre é bem barato, EU na minha opinião compraria ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados