Guest HeyMen Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 EXPLICANDO ASSUNTOS NÃO EXPLICADOS ... Serei o mais breve possível nesse tópico.... Como todos sabem o Skin foi banido que no caso seria eu :v Bom, vamos aos fatos.... Como todos sabiam iria haver um evento chamado WARS organizado por mim "Pior coisa que já fiz...." Bom eu pedi para BUILD TEAM PRISMA fazerem os mapas do evento... O que aconteceu eu sai equipe... Então o evento foi cancelado Só que eu esqueci de falar para o FUSQUETE que o evento foi cancelado... Bom voltei novamente para equipe nesse meio tempo tentei convencer SR.NANO Para o evento voltar tals, assim foi então fui pedir para o cabeça ROSSET ceder uma hospedagem para o evento, só que não aconteceu pois já tinha pedido uma vez e ele cedeu... Na segunda que ele não quis pois eu fui irresponsável Resumindo eu fui errado... Eu confesso errei com NANO, ROSSET é com vcs desculpas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Oi Skin. Se vc fazer + fanfics, te perdo-o. O fusquete não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Você devia levar os 1500R$ para pagar ;P 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Olha que legal, legal a explicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Agora cade o dinheiro da team prisma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Mas porquê foi pedir uma host ao rosset, e nem falou com o nano para dar ao fusquete o que lhe prometeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Tópico fechado para comentários. Únca solução pra isso, senhor ex-moderador: Pague o que foi pedido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados