iPaulohta Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Sua sugestão:Adicionar uma nova área chamada TeamSpeak Porque nós devíamos adicionar ela:Pois, como já sabem, o teamspeak não deixa de ser um servidor virtual, e acho que deveriam criar uma área específica para falar somente do TS3, pois há muitas pessoas que criam o servidor, mas não tem a mínima noção de TeamSpeak, eu acho que isso melhorará e ampliará a movimentação do fórum! OBS: o TeamSpeak não deixa de ser um programa grande, no qual é bem complexo, podendo ser considerado uma semi-linguagem de programação.. Espero que vejam minha sugestão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 É um programa que surge muitas duvidas na Gamer's Board, mas não é frequente isso, creio que a área iria ficar vazia ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Nao apoio Iria virar uma MineLua da vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 A área já foi criado uma vez, mas foi removido por um tempo depois por não ter frequência alta pela suas atividades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados