Ir para conteúdo

[Projeto] Aplicativo para o fórum [Criação]

0tavio

Posts Recomendados

M0oSokK.png

yvoep8N.png Video de prévia

[media]https://youtu.be/0Iz9taJNwHc[/media]
Caso o vídeo não pegue pra você: https://youtu.be/0Iz9taJNwHc

hFJGowx.pngEstou recrutando!
No momento, não estou fazendo restrição de pessoas por conhecimento, ou seja, todos são bem vindos!
Link para o formulário de recrutamento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeDzVybKS_pc0otKRyxiLQcvGzQVsvbomAXBhj7tIfRz5LyGA/viewform?usp=sf_link
Importante: Esse aplicativo está sendo produzido voluntáriamente, sem nenhuma remuneração para nenhuma pessoa da equipe! (inclusive para mim)

Rrb8w6D.png METAS:
- Autorização dos donos do fórum para o projeto;
- Conclusão do recrutamento e formação de equipe;
- Criação da base do app;
- Publicação da fase beta do app;
- Desenvolvimento e lançamento da fase final;
- Disponibilizar na playstore

wbGSD0k.pngProgresso total:
[progress=#374581][/progress]

BdqJ1q1.pngComo ajudar sem ser da equipe:
É possível me ajudar da seguinte forma:

• Curtindo e comentando no post (para que o mesmo volte para os "recentes" e tenha mais visibilidade;
  • Sugerindo / dando ideias para o aplicativo aqui! (TODAS serão lidas e respondidas)
  • Alguém da equipe do Gamers Board poderia ajudar a dar mais visiblidade ao tópico, fixando-o em algum lugar, ou de alguma outra forma;
  • Alguns de vocês, criem uma matéria aqui mesmo, falando sobre esse aplicativo, pra ter mais visibilidade ainda.
  • Outras formas de ajudar serão acrescentadas em breve!

6GRw9YY.pngChangelog:

Este tópico está em CONSTANTE EDIÇÃO, repetindo: CONSTANTE EDIÇÃO, portanto, fique atento!

(28/07/2017)

• Criação do tópico;
  • Criação do trailer do app;
  • Criação da alfa do app;
  • Criação do formulário;
  • Base do app mudada, por conter uma propaganda;
Editado por 0távio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, mas você precisa da autorização dos donos para fazer/publicar quaisquer coisas com o nome do fórum, quando tiver, estarei disposto a ajudar. ^^

Boa sorte no project.

Sim, estou esperando eles autorizerem pra começar tudo, assim como citado no tópico, nas "metas". 

Só fiz esse tópico pra ir já adiantando algumas coisas, principalmente o recrutamento...

Link para o comentário

CpaqCmxcQBSL_3P2t98hlQ.png

Então tá...

Eu fiz questão de deixar claro que esse é só um incentivo pra pessoas serem recrutadas, e nem apaguei esse anuncio do lugar onde eu fiz (coisa que eu poderia ter feito), porque esse não é o aplicativo, apenas um "trailer" ou "prévia". Não disse em nenhum momento que esse era ele! =p 

l3IciF3.png

Pensei que a fonte tava grande demais, mas parece que vou ter que aumentar mais ainda, dlkjsalf, ou colocar umas coisa chamativa, uns brilho, fonte vermelha...

Editado por 0távio
Link para o comentário

Qual o problema dele criar o app com outro app gratis? @

Por min ok, bom projeto!

Também não entendi o motivo disso tudo kkkk

Esse nem era o app, era só uma "propaganda para recrutar"

Mas, de qualquer forma, eu retirei o anuncio e tô começando a usar um software mais profissional. 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...