0tavio Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 (editado) Video de prévia[media]https://youtu.be/0Iz9taJNwHc[/media]Caso o vídeo não pegue pra você: https://youtu.be/0Iz9taJNwHcEstou recrutando!No momento, não estou fazendo restrição de pessoas por conhecimento, ou seja, todos são bem vindos!Link para o formulário de recrutamento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeDzVybKS_pc0otKRyxiLQcvGzQVsvbomAXBhj7tIfRz5LyGA/viewform?usp=sf_linkImportante: Esse aplicativo está sendo produzido voluntáriamente, sem nenhuma remuneração para nenhuma pessoa da equipe! (inclusive para mim) METAS:- Autorização dos donos do fórum para o projeto;- Conclusão do recrutamento e formação de equipe;- Criação da base do app;- Publicação da fase beta do app;- Desenvolvimento e lançamento da fase final;- Disponibilizar na playstoreProgresso total:[progress=#374581][/progress]Como ajudar sem ser da equipe:É possível me ajudar da seguinte forma: Curtindo e comentando no post (para que o mesmo volte para os "recentes" e tenha mais visibilidade; Sugerindo / dando ideias para o aplicativo aqui! (TODAS serão lidas e respondidas) Alguém da equipe do Gamers Board poderia ajudar a dar mais visiblidade ao tópico, fixando-o em algum lugar, ou de alguma outra forma; Alguns de vocês, criem uma matéria aqui mesmo, falando sobre esse aplicativo, pra ter mais visibilidade ainda. Outras formas de ajudar serão acrescentadas em breve! Changelog:Este tópico está em CONSTANTE EDIÇÃO, repetindo: CONSTANTE EDIÇÃO, portanto, fique atento!(28/07/2017) Criação do tópico; Criação do trailer do app; Criação da alfa do app; Criação do formulário; Base do app mudada, por conter uma propaganda; Editado Julho 28, 2017 por 0távio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Excelente, mas você precisa da autorização dos donos para fazer/publicar quaisquer coisas com o nome do fórum, quando tiver, estarei disposto a ajudar. ^^ Boa sorte no project. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Excelente, mas você precisa da autorização dos donos para fazer/publicar quaisquer coisas com o nome do fórum, quando tiver, estarei disposto a ajudar. ^^ Boa sorte no project. Sim, estou esperando eles autorizerem pra começar tudo, assim como citado no tópico, nas "metas". Só fiz esse tópico pra ir já adiantando algumas coisas, principalmente o recrutamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Então tá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 (editado) Então tá... Eu fiz questão de deixar claro que esse é só um incentivo pra pessoas serem recrutadas, e nem apaguei esse anuncio do lugar onde eu fiz (coisa que eu poderia ter feito), porque esse não é o aplicativo, apenas um "trailer" ou "prévia". Não disse em nenhum momento que esse era ele! =p Pensei que a fonte tava grande demais, mas parece que vou ter que aumentar mais ainda, dlkjsalf, ou colocar umas coisa chamativa, uns brilho, fonte vermelha... Editado Julho 28, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Qual o problema dele criar o app com outro app gratis? @ Por min ok, bom projeto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Qual o problema dele criar o app com outro app gratis? @ Por min ok, bom projeto! Também não entendi o motivo disso tudo kkkk Esse nem era o app, era só uma "propaganda para recrutar" Mas, de qualquer forma, eu retirei o anuncio e tô começando a usar um software mais profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados