Ir para conteúdo
  • 0

Quando Player dar comando, acrescentar valores na config

zNicolas__

Pergunta

Boa Noite, estou com uma dúvida e é muito importante para eu dar continuidade ao meu plugin.

Bom, preciso que a cada vez que o player criar um rank, adicionar ele na config com o nome e a ordem certa, do jeito que estou fazendo ele só seta na config e quando é criado outro rank ele é substituido pelo que eu havia criado anteriormente.

quero ir adicionando na configurationSection e nao substituindo, se alguem puder me ajudar agradeço, de coração

post-8838-0-27443300-1501284859_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Tipo se tu quer fazer em ordem, coloca pra salvar o rank em cada ordem. Tipo

Ranks:
  1:

Membro:

Preco: 4000

2:

Novato:

Preco: 6000

3:

Xabrau:

Preco: 10000

Assim ele vai adicionando o rank certinho sem substituir os anteriores. Dps usa um configurationsection pra pegar todos os numeros e fazer algo com o dados dentro dele '-' Ainda soy novo no bukkit mas acho que assim daria certo '-'

Editado por Kees_T
Link para o comentário

Amigo usando o /createRank oi 1 

fica assim 

ja usando /createRank teste 2

ele substitui o rank "oi" e coloca rank "teste", so que eu queria que adicionasse ao inves de substituir para quando o player der o comando a config ser atualizada colocando valores lá

Tipo se tu quer fazer em ordem, coloca pra salvar o rank em cada ordem. Tipo

Ranks:
  1:

Membro:

Preco: 4000

2:

Novato:

Preco: 6000

3:

Xabrau:

Preco: 10000

Assim ele vai adicionando o rank certinho sem substituir os anteriores. Dps usa um configurationsection pra pegar todos os numeros e fazer algo com o dados dentro dele '-' Ainda soy novo no bukkit mas acho que assim daria certo '-'

Bacana, acho que vou fazer assim, vou só esperar mais 1 hora, pra ver se alguem tem alguma outra solução pois estou perdido kkk, e marco como resolvido.

post-8838-0-75035300-1501288141_thumb.jpg

post-8838-0-69627600-1501288311_thumb.jpg

Editado por zNicolas__
Link para o comentário

Consegui Sir Cadogan, e obrigado pela proposta de resolução Kees_T

Só para complementar, veja a seção Paths desse tutorial: https://bukkit.gamepedia.com/Configuration_API_Reference

Ela explica a função do . e outras coisas...

Editado por RoinujNosde
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...