lxt Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) Antes de qualquer coisa, este servidor não é meu, não estou fazendo nenhuma função nele, apenas criei este tópico para ajudar uma amiga. x - O Servidor está em fase de migração, algumas partes do mapa de fullpvp estão sendo colocadas no survival. x - Por enquanto, a versão está em 1.9 > 1.12. x - Principalmente recrutando divulgadores. Algumas Imagens (não sei qual parte irá para o Survival): http://imgur.com/a/hRyrt Antes que venha comentar bosta iguais uns retardados, eu não tenho nada relacionado ao servidor, então não posso lotar o tópico de informação, poderia colocar um formulário mas não sei se possui, tenho poucas informações sobre o servidor, então antes que venha falar "só isso de informação?", "Se o servidor for bom igual o tópico.." saiba, se eu tivesse 100% de informações sobre o servidor, iria calar a boca de gente que comenta estas merdas, e mesmo que tenha comentários iguais estes, espere lançar o servidor, ele vai te surpreender e não terá a mesma logística que todo servidor merda por ae possui.. Caso queira conversar mais sobre o assunto, envie uma mensagem privada para @₥imi Pearlbaton. Meu servidor está pronto. Mais completo que a maioria por ai. ~ Palavras sabias de @₥imi Pearlbaton Editado Julho 29, 2017 por iLoxt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Desejo boa sorte para ela com os recrutamentos e com o servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Servidor 1.9 para cima nao rende muito, pois o pvp e meio chato.... Boa sorte com o servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) Servidor 1.9 para cima nao rende muito, pois o pvp e meio chato.... Boa sorte com o servidor! Sim hehe, vou conversar com ela para deixar o hit igual da 1.8 Editado Julho 29, 2017 por iLoxt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Desejo boa sorte para ela com os recrutamentos e com o servidor! Obg! >:3 ... Servidor 1.9 para cima nao rende muito, pois o pvp e meio chato.... Boa sorte com o servidor! Estarei mudando o Delay do PvP/Outros de acordo com a comunidade que vem crescendo com o servidor >:3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Boa sorte com o servidor Obg! Ainda nao consegui contato de ninguem pra recrutar > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Obg!Ainda nao consegui contato de ninguem pra recrutar > Add Skype bratti.private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Add Skype bratti.private Ok! Ja estarei adicionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Boa sorte no servidor, acho que já joguei em um servidor seu antigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Boa sorte no servidor, acho que já joguei em um servidor seu antigo.. Obg!! ^-^ Agora o projeto está avançado e pronto. Só preciso de Recrutamento para Equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Poderia me dizer quais vagas vc esta recrutando ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados