Nuno M. Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, primeiramente peço desculpa criar este tópico nesta área pois a área OFF-TOPIC não está aparecendo para mim, dizeram-me que as permissões tinham bugado secalhar foi isso, secalhar não.. não sei quando estiver novamente funcional, peço a um moderador que mova este tópico para a área correta novamente. (não mova enquanto não estiver funcional senão não conseguimos acessar o tópico).. Deixa de enrolamento e vamos diretamente ao assunto... kkk Eu estou abrindo um servidor (outro sim kkk) tenho reparado que muitos grandes servidores têm Team Speak (Ts3) próprio do servidor.. queria saber como faço para criar esses servidores de "Ts3" com no minimo 100 slots (espaço para 100 pessoas) Agradeço desde já! (Nunca usei verdadeiramente Ts3 por isso não faço a menor ideia de como funciona) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaulohta Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) (Skype) >> [email protected] << , adicione-me, estarei explicando (Crio servidores de TeamSpeak) Editado Julho 29, 2017 por iamHidden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Prezado, para ter seu próprio servidor teamspeak e necessário adquirir uma host (como se fosse um servidor de minecraft), logo após ele lhe enviam as informações do TS3 em seu email. Depois disso e só configurar Caso tenha alguma dúvida me chame no skype: "iHurleey". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Recomendo você contactar uma host com o suporte de Servidor TeamSpeak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Precisa de host para o servidor, às vezes vem com a host do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (Skype) >> [email protected] << , adicione-me, estarei explicando (Crio servidores de TeamSpeak) Ah vai @%$#~&I, que bobagem, explica por aqui infeliz. TeamSpeak tem hospedagens que fornecem de graça, basta solicitar via ticket. Ts3 é um programa q tu conversa com as pessoas do servidor, por voz, ou por chat. Tem uns sites, que fornecem Ts3 Server temporário pra tu ver como q é, pesquisa no google "free teamspeak3 server" q tu acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaulohta Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Ah vai @%$#~&I, que bobagem, explica por aqui infeliz. TeamSpeak tem hospedagens que fornecem de graça, basta solicitar via ticket. Ts3 é um programa q tu conversa com as pessoas do servidor, por voz, ou por chat. Tem uns sites, que fornecem Ts3 Server temporário pra tu ver como q é, pesquisa no google "free teamspeak3 server" q tu acha Bem, acho que teu nome te resumi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (Skype) >> [email protected] << , adicione-me, estarei explicando (Crio servidores de TeamSpeak) Desculpe, mas não tenho interrese em pagar para outros fazerem para mim.. Poderia explicar por aqui? Prezado, para ter seu próprio servidor teamspeak e necessário adquirir uma host (como se fosse um servidor de minecraft), logo após ele lhe enviam as informações do TS3 em seu email. Depois disso e só configurar Caso tenha alguma dúvida me chame no skype: "iHurleey". Obrigado :) Recomendo você contactar uma host com o suporte de Servidor TeamSpeak. Obrigado :) Precisa de host para o servidor, às vezes vem com a host do servidor. Obrigado, no meu caso não vem junto.. mas estive a ver melhor mas tem servidores a vendas.. estarei vendo melhor. :) Ah vai @%$#~&I, que bobagem, explica por aqui infeliz. TeamSpeak tem hospedagens que fornecem de graça, basta solicitar via ticket. Ts3 é um programa q tu conversa com as pessoas do servidor, por voz, ou por chat. Tem uns sites, que fornecem Ts3 Server temporário pra tu ver como q é, pesquisa no google "free teamspeak3 server" q tu acha Obrigado, agradeço muito :) Bem, acho que teu nome te resumi... ? Você sabe que vai levar warn por free-post né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Bem, acho que teu nome te resumi... (Já o alertei antes, mas venha muitas denúncias com o mesmo ato sem dar o aviso aos leitores...) Art 9. Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 TeamSpeak 3 você pode instalar em 1 Servidor Linux mais só vem com 32 Slots, você pode comprar 1 Licença que é bem caro. Ou contratar 1 Host de TeamSpeak 3 Eu forneço TeamSpeak 3 Pago =D skype: filipe556.private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados