Lelfe Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) Olá, estou procurando youtubers para gravar no servidor de fullPVP você não cobra para gravar? a gente pode ver uma tag YT no servidor (: você cobra para gravar? posso pagar, mas não muito caro.. contato: skype: luc4s.by Editado Agosto 4, 2017 por Luscau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 ip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Acho que se um youtuber cobra para gravar, tem algo errado com esse cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 ip ? http://gamersboard.com.br/topic/44317-digger-craft-»-o-meu-o-seu-o-nosso-servidor-de-fullpvp-18x/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 quando eu voltar a gravar eu posto pra te ajudar. to construindo 1 servidor agr, primeira vez. ai nao to dando atençao pro canal. depois eu entro pra ver. Acho que se um youtuber cobra para gravar, tem algo errado com esse cara. verdade xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 quando eu voltar a gravar eu posto pra te ajudar. to construindo 1 servidor agr, primeira vez. ai nao to dando atençao pro canal. depois eu entro pra ver. verdade xD Beleza, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados