Guest zGood_ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) GOOD 1v1 Olá, estou trazendo pela primeira vez minha neste fórum um plugin feito por mim! O plugin de hoje é um plugin de 1v1 para servidores de PvP com sopa! O plugin ainda está em desenvolvimento, ou seja, ainda tem alguns bugs... COMANDOS /1v1 - Entra e Sai do 1v1. /1v1 setlobby - Seta o lobby do 1v1 (O lugar onde vai quando digita /1v1). /1v1 setpos1 - Seta a posição 1 do jogador quando aceitar o 1v1. /1v1 setpos2 - Seta a posição 2 do jogador quando aceitar o 1v1. PERMISSÕES 1v1.admin - Permissão para poder usar os comandos [/1v1 setlobby; /1v1 setpos1; /1v1 setpos2]. PRINTS Quando sai do 1v1 ele da /spawn sózinho... CHANGELOG // v1.0 \\ // Criação \\ /1v1 /1v1 setlobby /1v1 setpos1 /1v1 setpos2 //\\//\\//\\//\\//\\//\\ DOWNLOAD Se achar algum bug me contate por skype (Skype: pro.swat2) ou fala um post neste tópico. Obrigado! Editado Maio 2, 2015 por zGood_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 plugin foda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 foda mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGood_ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 plugin foda xD DLÇ foda mano Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Parabéns, faz a opção para 1v1 múltiplo, quando alguém clicar com a Blaze Rod em outro e o player aceitar todos desaparecem e o inventário é preenchido com sopa e ai começao 1v1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGood_ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Parabéns, faz a opção para 1v1 múltiplo, quando alguém clicar com a Blaze Rod em outro e o player aceitar todos desaparecem e o inventário é preenchido com sopa e ai começao 1v1. S, vo fazer isso na proxima att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 pega na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa parabens, coloca algumas prints. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGood_ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 pega na 1.5.2? N sei, só testei na 1.7, testa ae e me fala pls Boa parabens, coloca algumas prints. Vo por.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 lol que foda boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados