PoodowSki Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Bøм diα/Bøα ŧαrdє/Bøα ηøiŧє, Sou o Mr Mexicαno,pαrα quem não me conhece, E estou aqui para anunciar se você deseja ter uma conta de pb patente alta! Eu não tenho isso mas posso tidar umas dicas,deseja ter uma Coronel mas só tem id e senha? Eu recupero a data para você! Vantagens: ׺°”˜`”°º××÷·.·´¯`·)»Poderá ser patente alto no pb. (*) ׺°”˜`”°º××÷·.·´¯`·)»Eu não irei te roubar pode confiar. (*) ׺°”˜`”°º××÷·.·´¯`·)»Aquele seu amigo que faz você leva dc do pb e você não sabe a data,pode esquecer isso! (*) ׺°”˜`”°º××÷·.·´¯`·)»Se você tem id e senha e funciona eu vejo o email e a Data e te passo! (*) ׺°”˜`”°º××÷·.·´¯`·)»Quanto eu vou cobrar?Nada,mas se quiser aceito banner e intro ;3 (*) ׺°”˜`”°º××÷·.·´¯`·)»Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvSvGcdgXSrreny9q1d04mg(*) ׺°”˜`”°º××÷·.·´¯`·)»Você interessa em ter sua conta de volta do PB?! me chame no chat! (*) ׺°”˜`”°º××÷·.·´¯`·)»Obs:ID e senha terão que funcionar na hora do login no site,para conseguir verificar! (*) ׺°”˜`”°º××÷·.·´¯`·)»Atenciosamente, (*) ׺°”˜`”°º××÷·.·´¯`·)»Mr Mexicano. (*) Contato:Skype:deathgamerfoda (Mensagem para contato:Me ajuda consultor). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados