RebasGFX Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) Olá a todos.Gostaria de fazer este tópico, que possivelmente terá mais partes, não dá pra fazer tudo em um só.Como ter um bom servidor? Primeiro, para iniciar, não faça está pergunta. Bom, vamos começar! __________________________________________________ Faça pesquisas;Pesquise o que está em tendência no momento, faça tópicos perguntando as preferências dos jogadores, se inspire, no momento átendência é factions, ou seja, se você fazer um servidor de kitpvp, por exemplo, obviamente irá ficar na média de 10-20 jogadores por dia, com está quantidade, não dá lucro, nem diversãopesquise o que está no topo, crie, inove (Você me pergunta "Defina Inove(Inovar, O ato de inovar, a inovação) eu te defino, meu amigo, da seguinte maneira- "O Ato de criar coisas novas, coisas nunca vistos, sistemas novos, não há @%$#~&I de uma /warp livrinhos legais porraa! Inovar, pode também não sercriar novas coisas, e sim, novas IDEIAS! faça orçamentos com desenvolvedores, MapMakers, procure saber quanto custará para fazer a sua ideia.Alguns bons exemplos disto:Os 20000000 tópicos do JãoCrown ( [ ] ) perguntando sobre dicas sobre seu servidor de RankUP;Este meu tópico que fiz para ter uma base do que ficaria melhor na tendência de hoje fazer;Este tópico do RonaldoPT é um bom exemplo, para se tomar como base para o mesmo, que abrange de modo geral o que um servidor poderia ter; __________________________________________________ Não gaste seu dinheiro com produtos Brasileiros; (*Depende do produto)Lembre-se, Brasileiro é um bicho muito safado (De forma geral, não são todos, claro) por exemplo, enquanto muitos builders brasileiros cobram1 fígado, 2 rins e mais um olho para fazer um "bom" mapa, se você procurar em inglês no youtube, por exemplo, você pode achar construções mais baratas ou atéde graça, construções épicas, veja o exemplo: Pesquise no youtube: "lobby map for minecraft download"Se você procurar isto, irá achar diversos Tops 5 com construções INCRÍVEIS, e, de graça! Agora, vamos sair um pouco da área de construçõese vamos para o tal dos plugins, a parte mais importante do servidor? Ou será que não?Sobre os plugins, os brasileiros tem uma malandragem, que eu, particularmente não gosto, mas entendo por que as pessoas fazem isso, que é o tal sistema de KEY no pluginmas é algo que precisamos fazer, pois é muito fácil de eu te vender um plugin, e você postar a source na net, simplesmente pois brasileiro é um ser idiota,na comunidade gringa, isto raramente acontece galerinha :x Obs: Lembre-se, coloquei no titulo "DEPENDE DO PRODUTO" ou seja, tem alguns, que vale a pena :) __________________________________________________Faça buscas em sites famosos;Um website que recomendo de mais para fazer compras de plugins, é o SpigotMC, lá os gringos compram muitos plugins, por exemplo, lá que eu fizum investimento grande para um servidor (Não irei informar valores), onde lá, você encontra muitos plugins BARATOS para a realidade brasileira (Se fossem vendido aqui, por exemplo, custaria o olho da cara por um sistema bem pior e mal otimizado kklkk), caso você for criar seu servidor, peço que pelo menos gaste UMA hora de sua vida, vendo a lista de pluginspagos, ou até mesmo os gratuitos de lá, realmente são muito bons, confie, e lá, você perceberá que os gringos são bem atenciosos com seus plugins. __________________________________________________ Tenha em mente os orçamentos;Galerinha, garanto a vocês que se vocês postarem aqui, na GB mesmo, seu projeto, e não colocar uma base de valores (Defina valores: Orçamento, tipo de plugin que deseja, como deseja, quanto tem em mente para gastar em X área, afins), suas ideias, o estilo, por que fazer negocio com você, terá bem poucas respostas positivas, o que adianta, o que levará um desenvolvedor a ter interesse em fazer negocio com você, se não sabe se o servidor vai ser um qualquer que pega 15 jogadores, e vende um vip por século? __________________________________________________Coloque seus projetos em pratica!O Que adianta ter tudo na cabeça, sem usar? Anote suas ideias em um .txt, comece a por em prática, não fique esperando pelos outros, "Se quer fazer algo bom, faça você mesmo." uma frase de exemplo, para todos, você, como desenvolvedor, gostaria de entrar em um projeto que irá demorar pelo menos 2 meses para lhe gerar renda, pois o merd@ do dono do projeto não fez @%$#~&I nenhuma ainda? R E F L I T A! __________________________________________________Agora, irei encerrar este tópico, com uma mensagem: "Parem de usar MUITO os plugins do youtube, lembre-se que existe uma coisa chamada ForceOP, que você não irá querer lidar com isto depois".Logo logo, quando me der vontade, faço a parte 2 com ferramentas para vocês usarem para terem um bom servidor. __________________________________________________ Abraços,TheyAlways. Editado Julho 30, 2017 por Lixeiro 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Eu sempre faço anotações do que está pronto e do que não está, do que falta pra colocar e configurar, boa dica vai ajudar muita gente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Ótimas dicas, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imJuliano Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Valeu pelo incentivo cara :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Ótimo tópico, com certeza vou aderir algumas dicas, principalmente a do JãoCrown hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) se você fazer um servidor de kitpvp, por exemplo, obviamente irá ficar na média de 10-20 jogadores por dia, com está quantidade, não dá lucro, nem diversão.Não consegui levar isso a sério porque você não inclui sequer alguma justificativa.Existem diversos fatores que você ignorou. Um servidor de KitPvP pode bombar, obviamente, dependendo do que você incluir nele. Caso você tenha levado como exemplo os servidores que têm uma simples fórmula e método de desenvolvimento, eu entendo. Mas caso eu faça algo totalmente diferente deles eu posso obter uma vantagem gritante e ter >20 jogadores por dia. Isso pode ser atestado pelo simples fato de que a comunidade de KitPvP continua grande e os jogadores não são exigentes em relação a qualidade e inovação. Inclusive, eu posso lhe mandar alguns servidores que são lotados de jogadores e têm codes relativamente simples. Cof Cof Mush Edit 1: um dos fatores que você também ignorou é o de servidores pertencerem à YouTubers - "O Ato de criar coisas novas, coisas nunca vistos, sistemas novos"Ok Inovar, pode também não ser criar novas coisas, e sim, novas IDEIAS! Não consegui entender esse Editado Julho 30, 2017 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 se você fazer um servidor de kitpvp, por exemplo, obviamente irá ficar na média de 10-20 jogadores por dia, com está quantidade, não dá lucro, nem diversão. Não consegui levar isso a sério porque você não inclui sequer alguma justificativa. Existem diversos fatores que você ignorou. Um servidor de KitPvP pode bombar, obviamente, dependendo do que você incluir nele. Caso você tenha levado como exemplo os servidores que têm uma simples fórmula e método de desenvolvimento, eu entendo. Mas caso eu faça algo totalmente diferente deles eu posso obter uma vantagem gritante e ter >20 jogadores por dia. Isso pode ser atestado pelo simples fato de que a comunidade de KitPvP continua grande e os jogadores não são exigentes em relação a qualidade e inovação. Inclusive, eu posso lhe mandar alguns servidores que são lotados de jogadores e têm codes relativamente simples. Cof Cof Mush Edit 1: um dos fatores que você também ignorou é o de servidores pertencerem à YouTubers - "O Ato de criar coisas novas, coisas nunca vistos, sistemas novos" Ok Inovar, pode também não ser criar novas coisas, e sim, novas IDEIAS! Não consegui entender esse Estás dicas, são principalmente para servidores iniciantes, não servidores de youtubers, é óbvio que se um youtuber lançar um servidor de um minigame de 2 anos atrás vai lotar, porque? Por q ele eh youtuber e tem inscritos fanáticos querendo jogar com ele ^-^! Sobre inovar: Inovar, depende do seu raciocino, ideias novas podem sim ser inovação! @off Obrigado a todos comentários positivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Entendo :)Anyway, isso e bem subjetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Boa manow ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 @uP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 @Upson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados