BombasGamer Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Função: /fly para só vips fazerem em um mundo só, exemplo plotworld Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /Fly Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Bloqueia o comando no mundo indesejado pelo WG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mushu949 Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) Vou falar como eu faço ... plugins que uso: essentials groupmanager worldguard 1º tocos as mensagem do essentials 2º Adiciono comandos alternativos no plugin.yml do essentials como /voar ou /mc 3º adiciono um delay no no comando pelo essentials 4º adiciono custo por usar o comando no essentials 5º dou permissão apenas nos mundos que eu quero com o groupmanager 6º bloqueio em locais específicos com o worldguard Editado Julho 30, 2017 por mushu949 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Bloqueia o comando no mundo indesejado pelo WG Depois os moderadores não poderam dar /fly terei de dar perm Bloqueia o comando no mundo indesejado pelo WG Mas eu sei que a um plugin que da fly so em um determinado mundo preferia assim, pois nao sei onde encontrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Depois os moderadores não poderam dar /fly terei de dar perm Mas eu sei que a um plugin que da fly so em um determinado mundo preferia assim, pois nao sei onde encontrar Pesquise no spigot World Fly, normalmente aparece. No Bukkit e MCMarket tbm. Já vi muitos. (Sou o _Gre do teu server :v) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Olá, caso ainda esteja com a dúvida de como solucionar isto, tente usar o comando abaixo! Caso queira usar algum tipo de plugin, aconselho usar WGEntry. Caso você use essentials e PermissionEx, adcione a seguinte permissão para os groups vip! - essentials.fly - essentials.fly plotworld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Se eu não me engano é flyworld so escrever isso no google " plugin spigot flyworld" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados