Pedroemfrente Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) RuneLegacy O Factions do MMORPG! » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sobre nós ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Ao longo dos meus anos de jogo, notei a falta de servidores focados em RPG no Brasil. Todos eram basicamente baseados no PvP padrão do Minecraft. Então pensei em criar o RuneLegacy com classes, que realmente mudassem o estilo de jogo. Com um PvP diferenciado, será possível aproveitar melhor o arco, utilizar varinhas e poderes mágicos (com sons e partículas), explosões, mobs, distrações e furtividade que irão lhe ajudar na batalha. » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sistemas ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « • Sistema de classes com evoluções; • Skills para cada classe; • Runas com diversas funções, como: teletransporte, encantamentos, itens; • TNT melhorada (destrói obsidiana e água); • Itens diferenciados, com habilidades especiais; • Quests com prêmios em itens editados; • Caixas misteriosas recebidas por tempo online; • Sistemas novos que não serão divulgados (com a onda de kibes, melhor não arriscar)... » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Cargos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Para o servidor ser um dos melhores do Brasil, precisamos de uma equipe que sempre esteja online,que seja confiável,amigável e que sempre de ideias novas para trazermos novidades para o Rune! Para evitar perder o meu e o seu tempo, temos alguns requerimentos básicos: • Idade mínima: 13 anos; • É obrigatório ter Skype ou Discord; • Ortografia no mínimo razoável; • Tempo disponível de pelo menos 14 horas semanais (2h por dia) - você pode compensar o tempo de um dia em outro, como Sábado e Domingo, por exemplo; • Ser imparcial, atencioso e maduro. Atualmente, temos os seguintes cargos disponíveis: • Ajudante (0/2); • Moderador (0/2); • Construtor (0/2); • Programador (0/2); • Diretor (0/1). Nota: nenhum dos cargos será remunerado, pois não temos um investimento alto de início. » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Contato ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Se você tiver alguma ideia, sugestão, crítica ou quiser nos ajudar de alguma forma, basta entrar no nosso Discord oficial: https://discord.gg/Dgg7Gcy. » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Formulário ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Está interessado? Clique aqui para preencher o formulário. Atenciosamente, Equipe RuneLegacy Editado Agosto 3, 2017 por pedroemfrente 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretoniapt Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 -Nome: Gabriel da Silva Barbosa -Nick no jogo: Pretoniapt -Idade: 14 -Qual cargo quer: Ajudante -Mostre suas construções(Builders): -Você poderia ajudar o servidor em questão de dinheiro?: Claro -Por que quer entrar na equipe?; No momento estou em nenhum Servidor. -Joga Minecraft por diversão ou trabalho: Ambos -Qual tempo vc poderia entrar e ajudar o servidor (Manhã/Tarde/Noite): Manhã e Noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 -Nome: Victor -Nick no jogo: Kayn ou Savitar -Idade: 15 -Qual cargo quer: Programador -Mostre suas construções(Builders): -Você poderia ajudar o servidor em questão de dinheiro?: Talvez -Por que quer entrar na equipe?; Trabalho -Joga Minecraft por diversão ou trabalho: Ambos -Qual tempo vc poderia entrar e ajudar o servidor (Manhã/Tarde/Noite): Tarde e a Noite. Skype: vinivida1234 Irei entrar em contato @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 @UPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Pena que é 1.12,boa sorte com esse servidor poderia postar prints dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SÓTRETA Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Tópico desorganizado, tente chamar a atenção. @topic Boa sorte com o servidor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Olha o Tópico está meio que desorganizado tenta ta uma melhorada para chama mais atenção Boa sorte Editado Agosto 2, 2017 por Lu1227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Pena que é 1.12,boa sorte com esse servidor poderia postar prints dele? Quando eu criar o topico divulgação eu coloco obrigado Tópico desorganizado, tente chamar a atenção. @topic Boa sorte com o servidor :) Obrigado, Irei mudar Olha o Tópico está meio que desorganizado tenta ta uma melhorada para chama mais atenção Boa sorte Vlw vou mudar em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFerreiraTV Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 so um dica nao dei as perms todas nem para admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 so um dica nao dei as perms todas nem para admin Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 @Up @TopicEditado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 @Ups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Interessante, acho que tem futuro. Boa sorte mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Interessante, acho que tem futuro. Boa sorte mano. Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Tem um server com o mesmo nome só que é para 1.8.x sem RUME ok né copia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Tem um server com o mesmo nome só que é para 1.8.x sem RUME ok né copia? Cara n vou nem responder... @UPPs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 @Uppson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 @Uppson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 @Uppson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 @Uppson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 @Uppson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 @Uppson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNickoKun Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 -Nome: Nicolas Weslley -Nick no jogo: SubZeroSUGM & LUEK2 -Idade: 14 -Qual cargo quer: Diretor -Mostre suas construções(Builders): -Você poderia ajudar o servidor em questão de dinheiro?: Sim -Por que quer entrar na equipe? Por que quero ajudar o mesmo em seu crescimento. -Joga Minecraft por diversão ou trabalho: Ambos -Qual tempo vc poderia entrar e ajudar o servidor (Manhã/Tarde/Noite): Tarde e Noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 -Nome: Nicolas Weslley -Nick no jogo: SubZeroSUGM & LUEK2 -Idade: 14 -Qual cargo quer: Diretor -Mostre suas construções(Builders): -Você poderia ajudar o servidor em questão de dinheiro?: Sim -Por que quer entrar na equipe? Por que quero ajudar o mesmo em seu crescimento. -Joga Minecraft por diversão ou trabalho: Ambos -Qual tempo vc poderia entrar e ajudar o servidor (Manhã/Tarde/Noite): Tarde e Noite Amigo faz o formulário !! @Upson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 @Uppson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Tópico meio desorganizado.... Boa sorte com o servidor! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Boa sorte para quem irá e está participando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Po_Royal Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 RuneLegacy O Factions do MMORPG! » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sobre nós ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Ao longo dos meus anos de jogo, notei a falta de servidores focados em RPG no Brasil. Todos eram basicamente baseados no PvP padrão do Minecraft. Então pensei em criar o RuneLegacy com classes, que realmente mudassem o estilo de jogo. Com um PvP diferenciado, será possível aproveitar melhor o arco, utilizar varinhas e poderes mágicos (com sons e partículas), explosões, mobs, distrações e furtividade que irão lhe ajudar na batalha. » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sistemas ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « • Sistema de classes com evoluções; • Skills para cada classe; • Runas com diversas funções, como: teletransporte, encantamentos, itens; • TNT melhorada (destrói obsidiana e água); • Itens diferenciados, com habilidades especiais; • Quests com prêmios em itens editados; • Caixas misteriosas recebidas por tempo online; • Sistemas novos que não serão divulgados (com a onda de kibes, melhor não arriscar)... » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Cargos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Para o servidor ser um dos melhores do Brasil, precisamos de uma equipe que sempre esteja online,que seja confiável,amigável e que sempre de ideias novas para trazermos novidades para o Rune! Para evitar perder o meu e o seu tempo, temos alguns requerimentos básicos: • Idade mínima: 13 anos; • É obrigatório ter Skype ou Discord; • Ortografia no mínimo razoável; • Tempo disponível de pelo menos 14 horas semanais (2h por dia) - você pode compensar o tempo de um dia em outro, como Sábado e Domingo, por exemplo; • Ser imparcial, atencioso e maduro. Atualmente, temos os seguintes cargos disponíveis: • Ajudante (0/2); • Moderador (0/2); • Construtor (0/2); • Programador (0/2); • Diretor (0/1). Nota: nenhum dos cargos será remunerado, pois não temos um investimento alto de início. » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Contato ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Se você tiver alguma ideia, sugestão, crítica ou quiser nos ajudar de alguma forma, basta entrar no nosso Discord oficial: https://discord.gg/Dgg7Gcy. » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Formulário ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Está interessado? Clique aqui para preencher o formulário. Atenciosamente, Equipe RuneLegacy Me interessei, já enviei meu formulário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Tópico meio desorganizado.... Boa sorte com o servidor! =) Obrigado :) Boa sorte para quem irá e está participando! Vlwww Me interessei, já enviei meu formulário. Boa Sorte :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados