Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 ala ae galera aki e o BaianoPvP trazendo meu primeiro plugin dSword! O plugin permiti voce pega espada com comando ou placa as mensagems configuraveis exemplos 'Aguarde 3 segundos para pegar novamente' Tudo configuravel como: O delay e as mensagems na config do plugin! /espada - bsword.usar CoLoque na placa [Espadas] - bsword.placa Configuração: #Config bSword #Feito por BaianoPvP #dSword v1.2 by BaianoPvP #Mude o id do item quando escrever /espada digitado acima! IDEspada: 268 #Nome das espadas exemplo &cEspadas!!! Lore: '&6&lEspadas' #Mensagem quando um player não tem permissao! Permissao: '&cVoce nao tem permissao!' #Coloque os segundos para digitar o comando! Delay_Comando: 10 #Mude a mensagem do delay quando voce tenta da o comando novamente! Mensagem_Delay: '&6Aguarde 10 segundos' #Mude a mensagem quando criar a placa! Mensagem1: '&4[Espadas]' Mensagem2: '&4Clique' Mensagem3: '&4Para' Mensagem4: '&4Abri' #Mensagem quando player nao tem permissao para cria placa! Permissao1: '&cVoce nao tem permissao para criar placa' Download: CLIQUE AKI Feito por: BaianoPvP (EU) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Simples, Mais legal Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Simples, Mais legal Boa Obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Baiano ? Somente coders de plantão ? @TOPIC: GG , simples mas bom Editado Maio 2, 2015 por Kishin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 @OFF : Baiano ? Somente coder de plantão ? n intendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 n intendi Você era o da somentes coders de plantão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Você era o da somentes coders de plantão ? nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 nao Ah , e essa mina na sua foto n é gostosa não '-' . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa parabens, simples mais é legalzinho, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Ah , e essa mina na sua foto n é gostosa não '-' . e minha mae klkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Calma ai, chama dSword ou bSword? Buguei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Calma ai, chama dSword ou bSword? Buguei '-' troquei de nick mais ai eu aproveitei a atualizaçao que eu fiz e mudei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 @BaianoPvP Fico foda. OFF: Esse teu nick tem nada haver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Boa. obg @BaianoPvP Fico foda. OFF: Esse teu nick tem nada haver pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 obg pq? Sla bota um nome decente ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Sla bota um nome decente ;3 vc tbm SrGAMES? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 vc tbm SrGAMES? O meu e SrGames, mais sou conhecido como xKizame. O meu EX-APILIDO pegou :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 meus parabéns ótimo plugn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 O meu e SrGames, mais sou conhecido como xKizame. O meu EX-APILIDO pegou :o Pegou porque você é o que mais pediu coisa do fórum até hoje.. como n lembrar? --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 O meu e SrGames, mais sou conhecido como xKizame. O meu EX-APILIDO pegou :o eu era o deaster pegou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Pegou porque você é o que mais pediu coisa do fórum até hoje.. como n lembrar? --' :') velhos tempos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) Deem sugestao oq devo colocar Editado Maio 21, 2015 por ▬╡BaianoPvP╞▬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boa Obg jaja tem mais atualizaçoes mais preciso de sugestao do que eu coloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados