msky Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) Ta uma dlç né? -q Quem estiver interessado em comprar cartoons baratos, me adicione no skype (live:denasteriyuofs) para negociarmos :X PS: Este cartoon foi comprado do membro e feito por mim :X Editado Julho 30, 2017 por Denasteriyu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) Aii que saudade desse servidor lindo, tanto que tem meu nome nele e-e *-* Então foi tu que tava fazendo? pensei que era um gringo '--' Urubu 10/10 Editado Julho 30, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msky Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Aii que saudade desse servidor lindo, tanto que tem meu nome nele e-e *-* Então foi tu que tava fazendo? pensei que era um gringo '--' Urubu 10/10 Yes, i'm a gringou mother fucker 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Está tudo muito lindo maas U R U B U >>> RESTO , comprei e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msky Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Está tudo muito lindo maas U R U B U >>> RESTO , comprei e recomendo. Não reclame, você aprovou tudo que tava desenhado ainda na folha u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados