submayte Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Galera Então, Criei Meu Server e Tals Mais Galera Estou Com Uma Duvida. Qual Plugin de AntiBot Vcs Me Recomenda ? Um Bom Que Protege Bem tlg ? Vlw So Isso =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Galera Então, Criei Meu Server e Tals Mais Galera Estou Com Uma Duvida. Qual Plugin de AntiBot Vcs Me Recomenda ? Um Bom Que Protege Bem tlg ? Vlw So Isso =) Faz o seguinte pega uma host de 1GB coloca um bungee nela direciona para o seu servidor... Arruma uns bug do bungee q tem... E pronto sempre q alguem ataca bot no seu server o bungee q vai se ferrar seu servidor nao vai sentir nem cocegas :-D... Se quiser ajuda add skype: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Faz o seguinte pega uma host de 1GB coloca um bungee nela direciona para o seu servidor... Arruma uns bug do bungee q tem... E pronto sempre q alguem ataca bot no seu server o bungee q vai se ferrar seu servidor nao vai sentir nem cocegas :-D... Se quiser ajuda add skype: [email protected] =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados