Ir para conteúdo

UniPlugins - O teu universo de Plugins em PT [FREE]

MRheadshotPT

Posts Recomendados

Boas a todos!

Venho hoje com um novo projeto que te vai ajudar com o teu servidor de Minecraft ou para o teu futuro servidor. Apresento-te o UniPlugins, o teu Universo de Plugins.

O UniPlugins é um site/plataforma que tem Plugins/Scripts para servidores de Minecraft em PORTUGUÊS! E para melhorar são GRATUITOS! E também tem templates e tutoriais para o desenvolvimento do seu Servidor!

Agora não tens nenhum motivo para o teu servidor não ter sucesso!

Interessado? Então acede!

https://www.facebook.com/UniPlugins-1519139488131881/

Queres que este projeto vá mais longe?

Então adiciona: MRheadshotPT (Skype)

Queres o teu plugin no site? Adiciona no Skype: MRheadshotPT ou Manda PM @uefdi

Queres falar comigo? Adiciona no Skype: MRheadshotPT ou Manda PM @uefdi

Editado por MRheadshotPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca para skripts no site tb,ai quem saiba eu comece a usar ;)

Muito obrigado pela sugestão, vou já trabalhar no desenvolvimento da página de Scripts!

Boa sorte  :) 

Projeto muito interessante, boa sorte :)

Muito obrigado!!

Link para o comentário

Coloca para skripts no site tb,ai quem saiba eu comece a usar ;)

Scripts adicionados ;) !

Legalzinho

Defina este projeto: I N T E R R E S A N T E  e E N V O L V E N T E

Boa sorte, gostei do projto !

Interresantes, boa sorte com o projeto! ;)

Muito obrigado, espero que consiga ir algum lado com ele!

Link para o comentário

Amei o seu projeto, boa sorte. Qualquer coisa poderá me chamar no skype! funny.privado

Muito obrigadooo <3 Se quiser me adicionar no skype para falarmos esteja à vontade: mrheadshotpt

Recomendo trocar o site não gostei da aba de plugins parece um site sem css '-'

Peça um site para alguem e hospede ele na hostinger :D

Caso queria um site novo chama no MP

Sim eu vou trabalhar num design muito mais apelativo e muito mais bonito assim que colocar mais plugins e scripts, quero deixar uma biblioteca extensa para não me preocupar :p. Vou chamar sim, muito obrigado!

Link para o comentário

Guest zJhonnyy

Realmente k k kk  O site ta muito Feio .... poderia por mais um pouco de empenho nele . :)

Também poderia tirar Esses ADF.LY por que você ta ganhando dinheiro em cima dos plugins/Scripts de outras pessoas .. não acho isso legal 

E ALEM DO MAS EU ODEIO ADF.LY K KK 

Link para o comentário

Realmente k k kk  O site ta muito Feio .... poderia por mais um pouco de empenho nele . :)

Também poderia tirar Esses ADF.LY por que você ta ganhando dinheiro em cima dos plugins/Scripts de outras pessoas .. não acho isso legal 

E ALEM DO MAS EU ODEIO ADF.LY K KK 

Estou trabalhando no desenvolvimento do site, neste momento já atualizei a página dos plugins :p

A minha ideia é fazer um portal com todos os plugins Portugueses, e se vir eu estou a dar TODOS os créditos aos deus e apenas estou a utilizar o adfly porque o meu site ainda não foi autenticado e demora muito tempooo por isso o único meio de pagar os custos do site é através dos anúncios do adfly :p Espero que compreenda a minha situação.

Link para o comentário

UPDATE

Mudança gráfica no site!

• Novo Index;
  • Nova página de Plugins/Scripts;
  • Nova forma de display dos Plugins e Scripts;
  • Adicionadas imagens customizadas nos Plugins;
  • Adicionado a página Equipe
  • Os formulários de Contacto/Enviar o teu plugin funcionais. 

Acede já e dá-me o teu feedback por favor: http://uniplugins.com

Editado por MRheadshotPT
Link para o comentário

UPDATE

Novo alojamento do Site fornecido por uma host de qualidade: www.waxhost.pt

O SSL adicionado (ainda pode estar a ocorrer o problema de o site não estar seguro mas já vai estar disponível)

Obs:Agora após estas grandes duas atualizações iremos focar-nos exclusivamente em colocar mais plugins, depois de chegar mos a uma grande quantidade de Plugins vamos começar a desenvolver o site em WordPress.

​Obs 2: Os links continuam com o Adfly até sermos aceites pelo Adsense (É necessário ter imensas páginas e texto) 

Editado por MRheadshotPT
Link para o comentário

UPDATE

• Adicionados mais 20 plugins;

Estou precisando serviços de web developer gratuitos (apenas preciso que alguém crie um modal quando se clica numa imagem) quem estiver interessado por favor adicione no skype: mrheadshotpt

Obrigado.

Link para o comentário

GRANDE UPDATE

Tivemos 1 dia e meio a trabalhar para fazer este grande update na área dos Plugins, e em breve vai acontecer o mesmo com os Scripts, mas agora já é possível ver todas as informações essenciais do Plugin que deseja instalar, como por exemplo, os comandos, as permissões e as dependências!!

Visita já esta página e dá-me o teu feedback! 

Editado por MRheadshotPT
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...