MRheadshotPT Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) Boas a todos! Venho hoje com um novo projeto que te vai ajudar com o teu servidor de Minecraft ou para o teu futuro servidor. Apresento-te o UniPlugins, o teu Universo de Plugins. O UniPlugins é um site/plataforma que tem Plugins/Scripts para servidores de Minecraft em PORTUGUÊS! E para melhorar são GRATUITOS! E também tem templates e tutoriais para o desenvolvimento do seu Servidor! Agora não tens nenhum motivo para o teu servidor não ter sucesso! Interessado? Então acede! http://uniplugins.comhttp://uniplugins.com https://www.facebook.com/UniPlugins-1519139488131881/ Queres que este projeto vá mais longe? Então adiciona: MRheadshotPT (Skype) Queres o teu plugin no site? Adiciona no Skype: MRheadshotPT ou Manda PM @uefdi Queres falar comigo? Adiciona no Skype: MRheadshotPT ou Manda PM @uefdi Editado Setembro 3, 2017 por MRheadshotPT 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuario Anonimo Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Boa sorte com o projeto Boa sorte Muito obrigado! Acham se me dedicar ao projeto poderá ter algum futuro? Visto que nunca vi nada disso de língua Portuguesa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Boa Sorte com o projeto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Coloca para skripts no site tb,ai quem saiba eu comece a usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Boa Sorte com o projeto :) Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Projeto muito interessante, boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Coloca para skripts no site tb,ai quem saiba eu comece a usar Muito obrigado pela sugestão, vou já trabalhar no desenvolvimento da página de Scripts! Boa sorte :) Projeto muito interessante, boa sorte :) Muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Legalzinho Defina este projeto: I N T E R R E S A N T E e E N V O L V E N T E Boa sorte, gostei do projto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Interresantes, boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Coloca para skripts no site tb,ai quem saiba eu comece a usar Scripts adicionados ! Legalzinho Defina este projeto: I N T E R R E S A N T E e E N V O L V E N T E Boa sorte, gostei do projto ! Interresantes, boa sorte com o projeto! Muito obrigado, espero que consiga ir algum lado com ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Amei o Projeto, Boa Sorte ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Amei o Projeto, Boa Sorte ;v Sério? Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Amei o seu projeto, boa sorte. Qualquer coisa poderá me chamar no skype! funny.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Recomendo trocar o site não gostei da aba de plugins parece um site sem css '-'Peça um site para alguem e hospede ele na hostinger Caso queria um site novo chama no MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Amei o seu projeto, boa sorte. Qualquer coisa poderá me chamar no skype! funny.privado Muito obrigadooo Se quiser me adicionar no skype para falarmos esteja à vontade: mrheadshotpt Recomendo trocar o site não gostei da aba de plugins parece um site sem css '-' Peça um site para alguem e hospede ele na hostinger Caso queria um site novo chama no MP Sim eu vou trabalhar num design muito mais apelativo e muito mais bonito assim que colocar mais plugins e scripts, quero deixar uma biblioteca extensa para não me preocupar . Vou chamar sim, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 UPDATE Agora a UniPlugins tem um novo endereço: http://uniplugins.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Realmente k k kk O site ta muito Feio .... poderia por mais um pouco de empenho nele . :) Também poderia tirar Esses ADF.LY por que você ta ganhando dinheiro em cima dos plugins/Scripts de outras pessoas .. não acho isso legal E ALEM DO MAS EU ODEIO ADF.LY K KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Realmente k k kk O site ta muito Feio .... poderia por mais um pouco de empenho nele . :) Também poderia tirar Esses ADF.LY por que você ta ganhando dinheiro em cima dos plugins/Scripts de outras pessoas .. não acho isso legal E ALEM DO MAS EU ODEIO ADF.LY K KK Estou trabalhando no desenvolvimento do site, neste momento já atualizei a página dos plugins A minha ideia é fazer um portal com todos os plugins Portugueses, e se vir eu estou a dar TODOS os créditos aos deus e apenas estou a utilizar o adfly porque o meu site ainda não foi autenticado e demora muito tempooo por isso o único meio de pagar os custos do site é através dos anúncios do adfly Espero que compreenda a minha situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) UPDATE Mudança gráfica no site! Novo Index; Nova página de Plugins/Scripts; Nova forma de display dos Plugins e Scripts; Adicionadas imagens customizadas nos Plugins; Adicionado a página Equipe Os formulários de Contacto/Enviar o teu plugin funcionais. Acede já e dá-me o teu feedback por favor: http://uniplugins.com Editado Agosto 5, 2017 por MRheadshotPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Só eu que não consigo abrir o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Só eu que não consigo abrir o site? Dá um erro a dizer que o site não é seguro? Se sim clique em "prosseguir mesmo assim", isto depende de browser para browser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) UPDATE Novo alojamento do Site fornecido por uma host de qualidade: www.waxhost.pt O SSL adicionado (ainda pode estar a ocorrer o problema de o site não estar seguro mas já vai estar disponível) Obs:Agora após estas grandes duas atualizações iremos focar-nos exclusivamente em colocar mais plugins, depois de chegar mos a uma grande quantidade de Plugins vamos começar a desenvolver o site em WordPress. Obs 2: Os links continuam com o Adfly até sermos aceites pelo Adsense (É necessário ter imensas páginas e texto) Editado Agosto 5, 2017 por MRheadshotPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 (editado) UPDATE Adicionados 34 plugins; Adicionadas as imagens aos Scripts; Criado o Twitter oficial: https://twitter.com/uniplugins; Adicionado um novo background. Editado Agosto 6, 2017 por MRheadshotPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 UPDATE Adicionados mais 20 plugins; Estou precisando serviços de web developer gratuitos (apenas preciso que alguém crie um modal quando se clica numa imagem) quem estiver interessado por favor adicione no skype: mrheadshotpt Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) GRANDE UPDATE Tivemos 1 dia e meio a trabalhar para fazer este grande update na área dos Plugins, e em breve vai acontecer o mesmo com os Scripts, mas agora já é possível ver todas as informações essenciais do Plugin que deseja instalar, como por exemplo, os comandos, as permissões e as dependências!! Visita já esta página e dá-me o teu feedback! Editado Agosto 9, 2017 por MRheadshotPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Update Agora podes anunciar no site; Criado um Patreon, agora podes ser o nosso patrão, vê os benefícios neste link: https://www.patreon.com/uniplugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Update Adicionado novos plugins: https://uniplugins.com/plugins.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados