Nuno M. Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui com um problema em meu PC.. este problema já acontece a imenso tempo mas a umas semanas tem vindo a piorar.. Eu uso o programa "Advanced SystemCare 10" para otimizar o PC e ele também me indica umas coisas sobre ele.. O que se passa é o seguinte: Quando ambos chega em 100% o PC básicamente trava por completo.. Eu normalmente só tenho: Google Chrome, FileZilla, Minecraft e Skype abertos. Sabem como posso resolver isso? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) Use algum programa para vê a temperatura do Processador, você disse que trava quando chega em 100%, talvez seja porque a temperatura aumente demais. @Edit Não é normal o PC travar por completo quando chega em 100%, trocar software não é uma solução... Editado Agosto 1, 2017 por Krash0 is Dead 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Em 01/08/2017 em 17:38, RonaldoPT disse: Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui com um problema em meu PC.. este problema já acontece a imenso tempo mas a umas semanas tem vindo a piorar.. Eu uso o programa "Advanced SystemCare 10" para otimizar o PC e ele também me indica umas coisas sobre ele.. O que se passa é o seguinte: Quando ambos chega em 100% o PC básicamente trava por completo.. Eu normalmente só tenho: Google Chrome, FileZilla, Minecraft e Skype abertos. Sabem como posso resolver isso? Agradeço desde já! Ultimamente eu tenho reparado no meu pc que quando eu to com o MineCraft aberto (Se ele tiver Optfine) ele trava meu pc mas caso ele não tenha ele não trava '-'.. To começando a desconfiar do Optfine '- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Há quanto tempo tens o computador? Se for há pouco e se for um pc "game" ou simplesmente bom, pode ser um vírus por isso recomendo que instales e crackes o SpyHunter, é o melhor anti vírus que anda por aí, e de seguida de ter removido desinstala. Também pode ter queimado qualquer coisa no pc Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) Recomendo utilizar este programa aqui: http://www.wisecleaner.com/wise-memory-optimizer.html quando chega a um valor de memória RAM configurável, ele automáticamente otimiza o seu PC ;v Recomendo tambem colocar para ele iniciar junto com o Windows. Já agora, recomendo fechar o Google enquanto estiver com o Minecraft aberto, já que ele consome muito do Computador... Eu gosto muito do Google, mas quando eu ligo o Minecraft eu costumo usar o Firefox ou entao o Opera, pois consomem menos Espero ter ajudado Em 01/08/2017 em 17:41, GabAlves disse: Ultimamente eu tenho reparado no meu pc que quando eu to com o MineCraft aberto (Se ele tiver Optfine) ele trava meu pc mas caso ele não tenha ele não trava '-'.. To começando a desconfiar do Optfine '- O OptiFine nao muda em nada nesse aspeto, acho que voce se enganou ;v Editado Agosto 1, 2017 por Farpe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Em 01/08/2017 em 17:41, GabAlves disse: Ultimamente eu tenho reparado no meu pc que quando eu to com o MineCraft aberto (Se ele tiver Optfine) ele trava meu pc mas caso ele não tenha ele não trava '-'.. To começando a desconfiar do Optfine '- Eu não uso Optifine por isso creio que não seja isso '-' Em 01/08/2017 em 17:41, MRheadsotPT disse: Há quanto tempo tens o computador? Se for há pouco e se for um pc "game" ou simplesmente bom, pode ser um vírus por isso recomendo que instales e crackes o SpyHunter, é o melhor anti vírus que anda por aí, e de seguida de ter removido desinstala. Também pode ter queimado qualquer coisa no pc Espero ter ajudado. Meu PC tem cerca de 7 anos, não é Gamer. Obrigado, estarei vendo esse AntiVirus, caso o problema se mantenha estarei enviando meu PC a um tecnico para ver se alguma coisa queimou. (tomará que não kkk) Em 01/08/2017 em 17:47, Farpe disse: Recomendo utilizar este programa aqui: http://www.wisecleaner.com/wise-memory-optimizer.html quando chega a um valor de memória RAM configurável, ele automáticamente otimiza o seu PC ;v Espero ter ajudado Já agora, recomendo fechar o Google enquanto estiver com o Minecraft aberto, já que ele consome muito do Computador... Eu gosto muito do Google, mas quando eu ligo o Minecraft eu costumo usar o Firefox ou entao o Opera, pois consomem menos O OptiFine nao muda em nada nesse aspeto, acho que voce se enganou ;v Obrigado, estarei vendo esse programa, e instalando Opera como segundo navegador. @OFF: - Estarei vendo aqui o problema, quando vir que foi resolvido, marcarei resolvido! Obrigado a todos que tentaram ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Então Ronaldo uma coisa que pode ajudar é desativar programas que ligam com Windows, inicie o gerenciador de tarefas, va na Aba e desligue o máximo, após isso reinicie seu computador, caso não ajude abra seu pc e faça uma limpeza nele, se depois desses dois não ajudar provavelmente é um malware assim só formatando mesmo, antivírus deixam vestígios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Em 01/08/2017 em 17:51, RonaldoPT disse: Eu não uso Optifine por isso creio que não seja isso '-' Meu PC tem cerca de 7 anos, não é Gamer. Obrigado, estarei vendo esse AntiVirus, caso o problema se mantenha estarei enviando meu PC a um tecnico para ver se alguma coisa queimou. (tomará que não kkk) Obrigado, estarei vendo esse programa, e instalando Opera como segundo navegador. @OFF: - Estarei vendo aqui o problema, quando vir que foi resolvido, marcarei resolvido! Obrigado a todos que tentaram ajudar 7 anos acho que está aí o problema, mas se tu já fizeste updates no hardware então não deve ser isso. Recomendo que utilizes o Firefox como o Farpe referiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 7 anos? Primeiro abra a cpu e veja se tem poeira etc... Pode ser muito simples como um aquecimento da cpu, verifica se a ventuinha está funcionando bem. Para ter certeza que é aquecimento abre o gabinete e liga o ventilador para dentro do pc. Veja também quantos processos estão rodando -> ctrl alt del. Coloque o computador para não iniciar com nenhum programa, nem os da IObit(system, uninstaller, etc), pois meu not travava um pouco depois que eu comecei a usar os programas (talvez não seja por causa deles). Veja os drivers também, 7 anos se passaram, 7 anos de evolução no driver.Quando eu usava pc, ele começou a travar e eu abri ele e troquei peças pelo do meu tio que nem usava o pc dele, eu fui trocando peça em peça pra saber oque era e era a placa de vídeo.Eu poderia ajudar mais, porém não posso analisar sem ver com os próprios olhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) Em 01/08/2017 em 18:00, iRebs disse: Então Ronaldo uma coisa que pode ajudar é desativar programas que ligam com Windows, inicie o gerenciador de tarefas, va na Aba e desligue o máximo, após isso reinicie seu computador, caso não ajude abra seu pc e faça uma limpeza nele, se depois desses dois não ajudar provavelmente é um malware assim só formatando mesmo, antivírus deixam vestígios Iniciar o Gerenciador de Tarefas e desativar alguns programas nao vai fazer mudança nenhuma, pois ao reiniciar o Computador, esses programas que ele desabilitou voltarão a funcionar. Como o seu PC tem 7 anos, pode ser que o problema esteja nos seus drivers, eles podem estar demasiados desatualizados... Caso queira, pode usar o Driver Booster, da mesma empresa do Advanced SystemCare, para atualizá-los... Editado Agosto 1, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá pessoal do Gamer's Board,
estou aqui com um problema em meu PC.. este problema já acontece a imenso tempo
mas a umas semanas tem vindo a piorar..
Eu uso o programa "Advanced SystemCare 10" para otimizar o PC e ele também me indica umas coisas sobre ele..
O que se passa é o seguinte:
Quando ambos chega em 100% o PC básicamente trava por completo..
Eu normalmente só tenho: Google Chrome, FileZilla, Minecraft e Skype abertos.
Sabem como posso resolver isso?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados