ScripterGTX Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Olá, eu estou com um projeto de criar um empresa (e-commerce) Serviços: - Hospedagens de site - Servidor VPS - Servidor Dedicado - Cloud - Dominios Já adquiri as seguintes licenças - WHM - WHMCS - Cpanel - Registrador de Dominios Equipamentos: Como estou somente começando, nossa sede Fica no mato grosso, em um salão comercial alugado - 3 maquinas de servidores - Link 1GBPs Preciso de funcionários para as seguintes funções: - Gerente - Suporte - Administrador - Programador - Marketeiro Salários à combinar Contato: (65) 98443-2050 (obs) não liguem, somente mandem Mensagens pelo aplicativo Telegram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuarKeN Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Boa sorte com a empresa! eu era de cuiabá :rofl: e nem sabia que tinha net de 1gb ai kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Agosto 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Amigo, os servidores dedicados tem 1gbps de link, não é internet convencional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados