dodocarlos Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Olá, eu gostaria de saber como faço para diminuir a fome no qual o jogador gasta, tipo no pandora, deixar ela demorar mais para descer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Olá, creio eu que isso pode ser alterado na saturação do jogador, utilize: jogador.setSaturation(2); Porém eu não tenho ideia da saturação do jogador que eles colocam, teria que testar... Atenciosamente, Dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 eu sei que e nao e java mais e so colocar a dificuldade no easy . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 eu sei que e nao e java mais e so colocar a dificuldade no easy . Estou falando na parte do evento do FoodLevelChangeEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Olá, creio eu que isso pode ser alterado na saturação do jogador, utilize: jogador.setSaturation(2); Porém eu não tenho ideia da saturação do jogador que eles colocam, teria que testar... Atenciosamente, Dual Ok, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dodocarlos
Olá, eu gostaria de saber como faço para diminuir a fome no qual o jogador gasta, tipo no pandora, deixar ela demorar mais para descer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados