MINELC Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-PEDIDO ENTREGUE LOJA -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-Tema: Oriental Tempo de construção: 2 diasBuilder: M1NELCColaborador (S)-=-=-=-=-=-PRINTS-=-=-=-=-=- 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Achei simplesmente T O P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Adorei as montanhas e as casas .... E ATÉ HOJE N ME PASSOU ESSE SHADERS LINDO ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Achei simplesmente T O P Vlw sua diva kkkkk (sei que é homen) Adorei as montanhas e as casas .... E ATÉ HOJE N ME PASSOU ESSE SHADERS LINDO ;-; Vo passar agora que é membro da bt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- PEDIDO ENTREGUE LOJA -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Tema: Oriental Tempo de construção: 2 dias Builder: M1NELC Colaborador (S) -=-=-=-=-=- PRINTS -=-=-=-=-=- Caraca você é muito bom tá de parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Caraca você é muito bom tá de parabens Vlw agente tenta.. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 KKKKKKKKKK 2 DIAS NISSOORIENTAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM MANOComo sempre um terrain maravilhoso e as árvores nossa, muito bom 100% oriental/japones kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 finalmente postou uma print sem shaders :tmi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Está perfeito, parabéns! Me passa o shaders ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) KKKKKKKKKK 2 DIAS NISSO ORIENTAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM MANO Como sempre um terrain maravilhoso e as árvores nossa, muito bom 100% oriental/japones kkkkkkkkkk Que isso spawn tóp é esse... E esse terrain que tu fez? MARAVILHOSO! Tu fala tanto da vida dos outros que tua conta antiga foi até banida cara então abaixa a bolinha pra vim falar cmg finalmente postou uma print sem shaders :tmi: Postei esperando você comentar mesmo kkkkk Está perfeito, parabéns! Me passa o shaders ;-;. Editado Agosto 3, 2017 por MINELC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Que isso spawn tóp é esse... E esse terrain que tu fez? MARAVILHOSO! Tu fala tanto da vida dos outros que tua conta antiga foi até banida cara então abaixa a bolinha pra vim falar cmg Postei esperando você comentar mesmo kkkkk Nossa voltou 1500 a.c pra pegar minha primeira construção(Que por incrível que pareça, ela é melhor que suas builds atuais). Imagina se pegasse uma build minha atual. E o que diabos minha conta banida tem haver com sua construção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Nossa voltou 1500 a.c pra pegar minha primeira construção(Que por incrível que pareça, ela é melhor que suas builds atuais). Imagina se pegasse uma build minha atual. E o que diabos minha conta banida tem haver com sua construção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "ela é melhor que suas builds atuais" quem decide isso ñ é você e sim os clientes que comprão meus mapas além disso ninguem pagaria 10 conto nesse spawn cagado que tu fez (voltei a 1500 a.c) não faz nem 1 ano e pelo que ja ví em suas builds não melhorou muito de la pra cá... (o que tua acc banida tem haver com minha construção?) se ela foi banida tem um motivo não quer compartilhar com quem está lendo o fórum?? todos nós queremos saber.. Além disso tu ja foi ignore então continue falando sózinho caso responda esse post Editado Agosto 5, 2017 por ʍɪɴɛΐɔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Mds, que construção foda mano! Parabéns 10/10 muito foda na moral Like! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Muito bom mano parabéns, bom progresso nas suas build. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Mds, que construção foda mano! Parabéns 10/10 muito foda na moral Like! Valeus Muito bom mano parabéns, bom progresso nas suas build. Smp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 11/10 , Ai que linduh vei ate parece cmg . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 E V O L U Ç Ã O Parabéns manoooo, ta show dms! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Top como fez as montanhas ??? ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Não tão simples mas não tão detalhada, porém bem bonita, nota 8,5! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Xonei nessa loja , simplesmente eu ADOREI, Parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 11/10 , Ai que linduh vei ate parece cmg . VLW Top como fez as montanhas ??? ;- VoxelSniper Não tão simples mas não tão detalhada, porém bem bonita, nota 8,5! VLw Xonei nessa loja , simplesmente eu ADOREI, Parabéns ^^ Valeeuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Muito top , slk tiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Muito top , slk tiu Valeu brow :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chibemeliodas Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Tu demorou 2 dias pra fazer isso ai? kkkkkkkkkkkk para de mentir, world edit com //copy e //paste é rapido, e essa casa dai na print eu vi na net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Foda! bem ambientado e detalhado :itwasntme: top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Meu spawn ta melhor u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Tu demorou 2 dias pra fazer isso ai? kkkkkkkkkkkk para de mentir, world edit com //copy e //paste é rapido, e essa casa dai na print eu vi na net Prove 2 pessoas criando conta fake pra me criticar ta cheio só o recalque segura meu ignore :) Meu spawn ta melhor u.u kkkkk esse é antigo Foda! bem ambientado e detalhado :itwasntme: top! VLW :Da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frokito Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados