Ir para conteúdo

Ajuda com venda de farms

Levy26

Posts Recomendados

Olá pessoas, queria uma ajuda de vocês para saber por quanto colocar a venda de FARMS (Cacto, Melancia, Abobora, Fungo, Cenoura, Trigo e Batata) conforme o drop de cada um. Tenho muita dificuldade nessa parte de economia e queria saber se alguem pode me ajudar fazendo isso. (Obs: Queria uma economia HARD, porem o que mais quero mesmo é ter uma base da diferença dos preços de cada item)

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e bem dificil opinar nisso porque meio que não depende só do preço da venda de farms, tem que se basear no preço da loja pra não ficar desbalanceado, se basear no preço do p4, no preço das minas e etc =/

Editado por Pr0nstar
Link para o comentário

Não da pra ei dar o preço certo, pois eu não sei como estão os preços do resto do seu servidor, mas no caso, eu faria:

- CACTO: Coloque com um preço médio-baixo, pois da pra fazer farm automática, tornando fácil o farm do item.

- MELANCIA: Depende muito, o preço da melancia em si, coloque um preço médio-baixo, pois vem mais de 1 por bloco quebrado. Já o bloco em si de melancia, coloque um

preço médio-alto pois é mais dificil, digamos, encher o inventario.

- ABOBORA: A mesma coisa da melancia, mas como a abóbora não dropa item, só bloco, coloque um preço médio-alto.

- FUNGO: Coloque o preço de acordo com o máximo de fortuna do seu servidor.

- CENOURA: Mesma coisa do fungo.

- BATATA: Mesma coisa da cenoura.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...