Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Bem , eu desliguei meu computador sem salvar o eclipse (tava apressado pq tinha que ir prum circo'-') , e eu desliguei sem salvar , quando eu abri todos meus projetos sumiram . Porfavor me ajudem , a workspace está certinha etc . FUDEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 SE FUDEU, HAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Se os projetos estão presentes na workspace, apenas recrie eles com o mesmo nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) SE FUDEU, HAHA TNC Se os projetos estão presentes na workspace, apenas recrie eles com o mesmo nome Já tentei '-' @EDIT: Reiniciei o eclipse e foi ;-; , esqueci dessa fato , so mto burro . VLW Editado Maio 3, 2015 por Kishin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Você é o palhaço do circo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 TNC Já tentei '-' Na pasta da workspace, tem os projetos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Na pasta da workspace, tem os projetos ? Releia acima =/ @EDIT: O Projeto voltou mas ta tudo com erro , mesmo com a bukkit e todas as dependências importadas =/ , ja deletei e recriei as classes etc , mas n foi Você é o palhaço do circo ? Eu fui assistente , serve ? eauuheauea Editado Maio 3, 2015 por Kishin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Imagem do erro atual?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Vai na workspace, provavelmente ta tudo la, ai é só criar um projeto com o mesmo nome que ele vai "importar" tudo igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Vai na workspace, provavelmente ta tudo la, ai é só criar um projeto com o mesmo nome que ele vai "importar" tudo igual. Pode fechar , já resolvi . Imagem do erro atual?... Já resolvi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kishin
Bem , eu desliguei meu computador sem salvar o eclipse (tava apressado pq tinha que ir prum circo'-') , e eu desliguei sem salvar , quando eu abri todos meus projetos sumiram . Porfavor me ajudem , a workspace está certinha etc .
FUDEU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados