Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Minha mãe me chamou de filho da @%$#~&I , oque eu faço ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 fala > Pior '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 fala > Pior '-' Compra o caixão pra mim ? Te pago depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Compra o caixão pra mim ? Te pago depois blz pode ser de papelao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 blz pode ser de papelao ? Não pode deixar manchar pelo sangue ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Come um pao de Bataaaata, sempre resolve hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 "Seu filha da put@" - Mãe você está se xingando ahhahahahaha *R.I.P* Astolfo Natalho 2001 - 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Come um pao de Bataaaata, sempre resolve hu3 Se é tapado ? ;-; "Seu filha da put@" - Mãe você está se xingando ahhahahahaha *R.I.P* Astolfo Natalho 2001 - 2014 SAUHSAHUSUAHSHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Fala, não chama minha mãe de @%$#~&I que eu amo muito ela! Além de vc ter a resposta ela vai até ficar emocionalmente abalada e te dar um PC Gamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Fala, não chama minha mãe de @%$#~&I que eu amo muito ela! Além de vc ter a resposta ela vai até ficar emocionalmente abalada e te dar um PC Gamer Pode até acontecer mas ela vai chegar e falar : Oia a boca mininu mau quiadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados