zGhol Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Eu sei que possue um jeito para fazer um comando duplo ou mais modos de escrever, quando for argumentos definidos é assim: if(args[0].equalsIgnoreCase("1") || args[0].equalsIgnoreCase("creative")) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 É isso aí msm ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Eu sei que possue um jeito para fazer um comando duplo ou mais modos de escrever, quando for argumentos definidos é assim: if(args[0].equalsIgnoreCase("1") || args[0].equalsIgnoreCase("creative")) Não entendi sua dúvida. E nesse código, ele checa se o sender digitou /<comando> 1 ou /<comando> creative. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Não entendi sua dúvida. E nesse código, ele checa se o sender digitou /<comando> 1 ou /<comando> creative. Tipo eu do /gm 1 mas eu também posso usar /gm c tendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 É isso aí msm ^^ Obrigado :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zGhol
Eu sei que possue um jeito para fazer um comando duplo ou mais
modos de escrever, quando for argumentos definidos é assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados