Solitario Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Log: https://pastebin.com/NgUwMsgz O que aconteceu '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Caused by: java.lang.NumberFormatException: For input string: "#UnCoordzClan" at java.lang.NumberFormatException.forInputString(NumberFormatException.java:65) ~[?:1.8.0_131] at java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:569) ~[?:1.8.0_131] at java.lang.Integer.valueOf(Integer.java:766) ~[?:1.8.0_131] at me.arthurgui.antidiv.DectectAPI.runtest(DectectAPI.java:47) ~[?:?] at me.arthurgui.antidiv.DectectAPI.<init>(DectectAPI.java:27) ~[?:?] at me.arthurgui.antidiv.eventos.Chat.NoChat(Chat.java:46) ~[?:?] talvez? ou tem um cara voando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Parece ser com o plugin de clan, ou player "Tuitim" parece estar sobrecarregando o antihack de tanto tentar se mover muito rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Caused by: java.lang.NumberFormatException: For input string: "#UnCoordzClan" at java.lang.NumberFormatException.forInputString(NumberFormatException.java:65) ~[?:1.8.0_131] at java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:569) ~[?:1.8.0_131] at java.lang.Integer.valueOf(Integer.java:766) ~[?:1.8.0_131] at me.arthurgui.antidiv.DectectAPI.runtest(DectectAPI.java:47) ~[?:?] at me.arthurgui.antidiv.DectectAPI.<init>(DectectAPI.java:27) ~[?:?] at me.arthurgui.antidiv.eventos.Chat.NoChat(Chat.java:46) ~[?:?] talvez? ou tem um cara voando esse erro ai é apenas um bugzinho .-. Não é de costume dar problemas ... (Testado em alta escala) porém acho que vai ser o cara voando mesmo '-' Parece ser com o plugin de clan, ou player "Tuitim" parece estar sobrecarregando o antihack de tanto tentar se mover muito rápido. deve ser .-. o anti hack .-. tirei o kick e o cancel '-' do nocheatplus .. Outra duvida ... tem como resolver isso sem deixar os cara parar de voar (Tem gente que laga no ar ou fica bugada por alguns kits e o antihack dectecta ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados