v1ctu Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x[X] 1.8.x[ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /rankup /ranks (se possivel um /npcrank, porem não obrigatorio). Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[X] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Recomendo o EzRanksLite, o Pro não gostei muito. Tem o RankUpBr, que encontra aqui na GB também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Especifique mais, funçoes? configuravel? Pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Especifique mais, funçoes? configuravel? Pago? Gratuito. Plugin de rankup, upar rank com dinheiro. Configuravel sim. Recomendo o EzRanksLite, o Pro não gostei muito. Tem o RankUpBr, que encontra aqui na GB também. Não acho o EzRanksLite, o RankUpBr eu curti porem ele está com erro pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Tenta o NyRankUPLite tem todas as funções que tu pediu, só que o NPC só vai sair na v2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados