zPedro Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Salve Galera, Suave? Então estou aqui para pedir suas ajudas, Mais porque? Bom vi um tópico aqui no fórum de um cara pedindo se alguém podia criar um kit kangaroo pra ele no sHG então eu pensei e falei com um amigo devnatan porque não refazer ele em um versão melhor sem bugs e com mais kits então estou aqui para pedir sua vossa ajuda. Oque devo adicionar: Oque devo remover: Oque devo arrumar: Lembrando o sHG é grátis sim , mais eu irei pegar somente o estilo dele e refazer tudo então não sera grátis sera pago alem disso sera muito melhor. Pode ser que eu faça uma versão com menos coisa e mais simples e poste aqui grátis. desculpa se não encontrei a area certa Editado Agosto 4, 2017 por zPedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Pega a Base dos Plugins dos outros e quer vender para min e sacanagem @Topic Tenta removes os bugs adiciona Coliseu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Pega a Base dos Plugins dos outros e quer vender para min e sacanagem @Topic Tenta removes os bugs adiciona Coliseu Pegar a base que eu falo é pegar o estilo dele , e refazer o código por estava analisando o código e esta totalmente cheio de bugs não iria compensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados