Guest Alomax Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu sou péssimo em construção e to tentando construir um spawnzin pq sou pobre, mas eu travei depois de tentar fazer isso, oq da pra colocar nessa merda? e mudar huahua shaderzinhos só pra n ficar tao bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 se quizer que eu faço montanhass chama skype lucas.deaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Coloca umas decorações no meio etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Em um dos lados coloca tipo algo de encantar e umas bigornas , do outro uma fonte com arvores ao redor , bancos e umas luminárias . do lado ao lago , coloca arvore e umas cana-de-açúcar fica legal e se vc quiser do outro deixa pras regras ou um parkour ( So acho ) No meio coloca umas luminária , bau do fim , umas escadas de pedra ou de outro bloco no chão Editado Maio 3, 2015 por ChocoMilke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 se quizer que eu faço montanhass chama skype lucas.deaster blz Coloca umas decorações no meio etc.. n sei decorar ;-; Em um dos lados coloca tipo algo de encantar e umas bigornas , do outro uma fonte com arvores ao redor , bancos e umas luminárias . do lado ao lago , coloca arvore e umas cana-de-açúcar fica legal e se vc quiser do outro deixa pras regras ou um parkour ( So acho ) No meio coloca umas luminária , bau do fim , umas escadas de pedra ou de outro bloco no chão vou tentar fazer algo q vc falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados