Krash0 is Alive Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[x] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[x] Outro: Quero essa foto: http://imgur.com/a/Na23W Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[x] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro: Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Nao sei se curte assim. qualquer coisa so avisar q eu tiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Se o Foxxx não aparecer com um avatar baloso que ele tinha prometido eu dou resolvido Nao sei se curte assim. qualquer coisa so avisar q eu tiro O nome ficou bem da hora, mas faltou efeito na imagem Nao sei se curte assim. qualquer coisa so avisar q eu tiro O nome ficou bem da hora, mas faltou efeito na imagem Editado Agosto 5, 2017 por Krash0 is Alive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Ficou uma grande merda, mas vou postar aqui mesmo axim. Não me xinga =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Se o Foxxx não aparecer com um avatar baloso que ele tinha prometido eu dou resolvido O nome ficou bem da hora, mas faltou efeito na imagem O nome ficou bem da hora, mas faltou efeito na imagem Vou tentar fazer aqui aqui f o d a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Vou tentar fazer aqui aqui f o d a Sei que você consegue e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Nao sei muito por efeito em foto. sou melhor em ediçao de video. mais o maximo q consigo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Men, vê ai se ficou legal: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados