leonardosc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Minha sugestão é adicionar uma regra contra links de susto tipo "shafou" ou algo do genero. É ridículo esses caras que fica colocando links disfarçados para assustar os outros, eu já fiquei com trauma disso, sempre que vou abrir um link tiro o headset, sem mentira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Já foram removidos todos os links da shout, por isso acho que já não há esperança... Mesmo Assim @Apoied! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Já foram removidos todos os links da shout, por isso acho que já não há esperança... Mesmo Assim @Apoied! Ainda tem como copiar e colar... e não é só na shout. Quem desrespeitasse essa regra seria punido com warn, ou até ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Ainda tem como copiar e colar... e não é só na shout. Quem desrespeitasse essa regra seria punido com warn, ou até ban. Talvez ... §10 - É proibida a postagem de links de websites de susto camuflados. --> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 3 PONTO(S) ---> Reincidência (>=5 Ocorrências): 6 PONTO(S) ----> Persistência (>=8 Ocorrências): 9 PONTO(S) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Talvez ... Tem que ser mais pontos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Apoio! Isso mata: http://goo.gl/Fn9Utq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Opio ontem quebrei 2 copos... Coisa de otário, não é nem levar warn, é ban logo... Apoio \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Apoio. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Coisa de otário, não é nem levar warn, é ban logo... Apoio \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Coisa de otário, não é nem levar warn, é ban logo... Apoio \o\ MAN , VC SÓ RECITA TÓPICOS ;-; Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu já quase quebrei 5 copos e me cortei #Apoio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 MAN , VC SÓ RECITA TÓPICOS ;-; Apoio Eu pegar e postar num topico que foi criado hoje é errado agora? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu pegar e postar num topico que foi criado hoje é errado agora? '-' Só to falando que vc só recita tópicos ;-; , não que é errado =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Só to falando que vc só recita tópicos ;-; , não que é errado =/ recita tópicos? wth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Fato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 !#*@!$!¨& *!@&$@!*#@!#&@!¨$@!( &$@!*#@!&$@ É 01:09 AM agora, e eu não acredito que fui idiota de clicar no link, usando fones. Kkkkkkkkkkkkkkkk eu acabei de mostrar ao meu irmão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 - Apoiado !#*@!$!¨& *!@&$@!*#@!#&@!¨$@!( &$@!*#@!&$@ É 01:09 AM agora, e eu não acredito que fui idiota de clicar no link, usando fones. - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Apoio! Isso mata: http://goo.gl/Fn9Utq pqp seloko cachueira, ate meu cachorro assusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Vocês sabem oquê ah por traz desses links de sustos? coisas satanistas melhor evitar ficar nesse rolo procure antes de recitar satanismo a outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Minha sugestão é adicionar uma regra contra links de susto tipo "shafou" ou algo do genero. É ridículo esses caras que fica colocando links disfarçados para assustar os outros, eu já fiquei com trauma disso, sempre que vou abrir um link tiro o headset, sem mentira... Apoio ja tomei susto aqui no forum e ainda me chamarão de curioso kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 •_• Hu3 , sobre os link de "Susto" eu parei faz tempo , apesar de que isso e proibido eu não sabia , mais dai o Kroy mim avisou sobre isto e parei... Então relaxe :c • Apoio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Minha sugestão é adicionar uma regra contra links de susto tipo "shafou" ou algo do genero. É ridículo esses caras que fica colocando links disfarçados para assustar os outros, eu já fiquei com trauma disso, sempre que vou abrir um link tiro o headset, sem mentira... tenho o mesmo trauma que você.. uehuaehuaeh @topic Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 isso é atitude de criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Proibir nudes que é bom nada né? #Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nathampa0808 Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados