Guest Niigote Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[xiz] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[xiz] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[xiz] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[xiz] Outro: As letras vão ser: GP ou Green %nl% Peace Bem,eu gostaria uma arvore no fundo da foto,que representa algo verde,florestal,que representa a natureza em geral. Aqui esta alguns tipos de arvores,como exemplo: Eu também gostaria de uns efeitos no photoshop,como tipo umas magias atrás,uns rastros de magia e um efeito de brilho na letra A fonta das letras eu gostaria igual a da logo do haipicceu Espero que alguem faça,estou realmente precisando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 (editado) Tadãaaa!!!! Ficou muuito fofíneo, não? . A fonte do hypixel não existe =/ E não entendi essa parte dos "efeitos" Mas se quiser editar algo, o psd ta aí. http://www.mediafire.com/file/qhe7go0zlfs62mg/server-icon_do_nig.psd Editado Agosto 6, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Tadãaaa!!!! Ficou muuito fofíneo, não? . A fonte do hypixel não existe =/ E não entendi essa parte dos "efeitos" Mas se quiser editar algo, o psd ta aí. http://www.mediafire.com/file/qhe7go0zlfs62mg/server-icon_do_nig.psd Mt obg! Ficou ótimo,era efeito tipo uns brilhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados