v1ctu Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Oque acharam? Eu e meus amigos somos iniciantes, primeira construção nossa.@off Sorry pela qualidade, não sei porque ficou com essa qualidade.. Editado Agosto 5, 2017 por v1ctu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 bem simples n curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 bem simples n curti Como está no titulo [Não terminei ainda] E no post Eu e meus amigos somos iniciantes, primeira construção nossa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Cara pra primeira construção de vocêis ta bem legal até mais seguinte tenta diminuir um pouco as build aleatória pelo mapa e posta print sem shaders porque com shaders fica tudo lindo kks mais ta bem lecal boa sorte ai na área de builders.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 olok passa o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 N consiguiu ver nada como shaders Tente colocar mais coisas no mapa.... Tipo mais decoração Boa sorte para vc e seus amigos !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Para quem tá começando agora, tá dahora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Cara pra primeira construção de vocêis ta bem legal até mais seguinte tenta diminuir um pouco as build aleatória pelo mapa e posta print sem shaders porque com shaders fica tudo lindo kks mais ta bem lecal boa sorte ai na área de builders.. Obrigado, já avançamos bastante desde a postagem, vou tentar postar quando estiver pronto sem o shaders. olok passa o download Não tem como, é o mapa que irá ser do meu servidor. N consiguiu ver nada como shaders Tente colocar mais coisas no mapa.... Tipo mais decoração Boa sorte para vc e seus amigos !! Obrigado, já avançamos muito desde a postagem, em breve postarei a versão final. Para quem tá começando agora, tá dahora. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados