Ir para conteúdo

Recrutamento - (Vagas Abertas).

darkx

Posts Recomendados

Olá, recentemente comecei o projeto do meu novo servidor, estou fazendo um projeto sério, portanto preciso de pessoas sérias, maduras e responsáveis. E com isso sempre acontecem alguns problemas, seja eles difíceis de resolver ou fáceis. Enfim, e eu estou com um problema, no caso, conseguir construções. Sei que eu posso facilmente comprar uma, mas eu já investi tanto no servidor que não sobrou muito dinheiro para as construções.

Então, estou procurando construtores de graça por enquanto. Óbvio que no futuro, quando o servidor começar a dar lucro, os construtores serão remunerados de acordo com seu trabalho. Pois bem, vou citar algumas coisas que são necessárias para integrar a este projeto.

* Maturidade e responsabilidade com o dever que lhe for dado;

Ter conhecimento mínimo de WorldEdit;

Ter no mínimo de 3/4 horas diárias para construir;

Ter respeito com tudo e com todos;

Saber construir de preferencia do tema Medieval;

Ter Skype.

Obs: Caso você tenha o interesse e caso for maduro o suficiente, você pode sim ser da equipe de staff, basta entrar em contato comigo neste mesmo skype que passei abaixo. Obrigado!

Após ler e ver que você possuí todos requisitos mínimos. Mande uma solicitação de amizade para o Skype: henriquewireless.cardoso

Att,

TheSkoppe.

Editado por TheSkoppe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só está procurando construtores? se estiver precisando de algum configurador, administrador ou algo do gênero? se estiver procurando outros cargos, eu tenho experiência com servidores desde a versão 1.5.1

Me contacte no Skype para nós conversarmos.

Link para o comentário

De graça infelizmente vc n vai arrumar alguem ... e se arrumar vai ser um péssimo construtor

Boa sorte ;)

Realmente, vai ser difícil encontrar alguém grátis, mas sim, existem pessoas muitos boas que constroem de graça.

Editado por TheSkoppe
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...