darkx Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 (editado) Olá, recentemente comecei o projeto do meu novo servidor, estou fazendo um projeto sério, portanto preciso de pessoas sérias, maduras e responsáveis. E com isso sempre acontecem alguns problemas, seja eles difíceis de resolver ou fáceis. Enfim, e eu estou com um problema, no caso, conseguir construções. Sei que eu posso facilmente comprar uma, mas eu já investi tanto no servidor que não sobrou muito dinheiro para as construções. Então, estou procurando construtores de graça por enquanto. Óbvio que no futuro, quando o servidor começar a dar lucro, os construtores serão remunerados de acordo com seu trabalho. Pois bem, vou citar algumas coisas que são necessárias para integrar a este projeto. * Maturidade e responsabilidade com o dever que lhe for dado; * Ter conhecimento mínimo de WorldEdit; * Ter no mínimo de 3/4 horas diárias para construir; * Ter respeito com tudo e com todos; * Saber construir de preferencia do tema Medieval; * Ter Skype. Obs: Caso você tenha o interesse e caso for maduro o suficiente, você pode sim ser da equipe de staff, basta entrar em contato comigo neste mesmo skype que passei abaixo. Obrigado! Após ler e ver que você possuí todos requisitos mínimos. Mande uma solicitação de amizade para o Skype: henriquewireless.cardoso Att, TheSkoppe. Editado Agosto 17, 2017 por TheSkoppe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 boa sorte! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 você só está procurando construtores? se estiver precisando de algum configurador, administrador ou algo do gênero? se estiver procurando outros cargos, eu tenho experiência com servidores desde a versão 1.5.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 você só está procurando construtores? se estiver precisando de algum configurador, administrador ou algo do gênero? se estiver procurando outros cargos, eu tenho experiência com servidores desde a versão 1.5.1 Me contacte no Skype para nós conversarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Ainda temos vagas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 De graça infelizmente vc n vai arrumar alguem ... e se arrumar vai ser um péssimo construtor Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 (editado) De graça infelizmente vc n vai arrumar alguem ... e se arrumar vai ser um péssimo construtor Boa sorte Realmente, vai ser difícil encontrar alguém grátis, mas sim, existem pessoas muitos boas que constroem de graça. Editado Agosto 17, 2017 por TheSkoppe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzskNHqptxDCN5IVKmVE Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Boa sorte com o servidor! Depois quero jogar nele! :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Boa sorte com o servidor! Depois quero jogar nele! :rofl: Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Se precisar de algum skripter eu cobro 5 reais por skript dependendo do que ele for fazer :) up uppppppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados