Guest Henrique Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu gostaria de saber do que vocês tem medo eu tenho medo de seres de outros planetas eu não estou brincando eu estou falando sério eu sei que talvez para você seja difícil falar seu medo mais faz um esforço mais caso não queira também não tem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Da minha mae com tpm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Tenho um medo enorme do meu eclipse fechar sem salvar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 barata '- brinks barata -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Tenho medo de ter mais medos zoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGood_ Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Tenho medo de perder pessoas importantes na minha vida :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Ser assaltado de novo ;-; e baratas vuaderaz ;-; e... shafou... cabo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Do meu pai e do shafou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Eu tenho medo do escuro :v Medo de insecto (menos braboleta xD) e.. Medo de morrer 'u' Medo que as pessoas esqueçam de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 sla, so vou saber quando eu ficar com medo de algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Eu tenho medo de ter medo de algum medo medonho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Eu tenho medo do Tigre_BR =c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Medo de perder minha mãe e minha irmã, medo de que um dia eu acorde e não seja mais quem eu sou hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Do funk dominar o mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Do shafou.com é do findminecraft.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados