Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Função: Spawnar um WITHER em X coordenadas. Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /setwither - setar o local pro wither spawnar Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Bom quando um player que estiver a permissão wither.setar setar um local pro wither nascer, toda vez que o servidor reiniciar spawnar o wither no local. A na config seja possível eu editar a vida do wither. tipo igual o WitherBoss que pedir ao leonardo so que já implementado no plugin. Ai quanto mais life de VIDA mais díficil o wither morrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Olá tente esse que o brinedev fez para mim: https://www.brinedev.com.br/download?f=BrPredador.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Olá tente esse que o brinedev fez para mim: https://www.brinedev.com.br/download?f=BrPredador.jar Como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Como funciona? Comandos: /predador - Comando para ver o predador atual /setpredador - Comando para setar o local onde o wither irá spawnar Minha config: # <--> BrPredador <--> # # Nome do wither NomeWither: '&fWither' VidaWither: 1500 Premio: 15000 Tag: '&5[Predador]' Mensagens: NovoPredador: '&d[Server] @player matou o Wither e recebeu a tag Predador!' NaoHa: '&5[Predador] &aO Wither ainda nao foi morto!' TemPredador: '&5[Predador] &aPredador atual: @player' Sistema: Local: '' Predador: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Ainda precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Resolvido. Ainda precisa? Ains que gostoso essa suas peita.. gamei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados