Nuno M. Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Função: Olá, queria um plugin igual o SkyChests olhem o link dele: http://gamersboard.com.br/topic/38817-skychests-baús-virtuais/ Mas queria ele modificado num único aspeto a GUI dele tem demasiados baus.. e eu queria que fica-se apenas assim: O primeiro bau seria disponibilizado para todos os do servidor.. e os outros 3 cada um deles teria uma permissão.. que seria para eu dar para cada vip.. e não poderiam ser comprados mais baus. (na print está enderchest mas isso é o que aparecce antes de comprar o bau.. depois de comprar eles viram baus) Agradeço desde já! (Não posso pagar demomento ;-; mas se quiser podemos chegar a algum tipo de acordo) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Mano tem esse pl aki q gostei e postei no meu canal! É o mais parecido possivel e n da para dupar! https://www.mediafire.com/?3301am38l3bu5c3 Se ajudou da o like ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Mano tem esse pl aki q gostei e postei no meu canal! É o mais parecido possivel e n da para dupar! https://www.mediafire.com/?3301am38l3bu5c3 Se ajudou da o like ai! Poderia passar link do seu canal? Gostaria de asistir o video desse plugin.. pois queria saber comandos, permissões dele. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 blz mano! https://www.youtube.com/channel/UCUy1Si60RFMi18sxc550uMg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 blz mano! https://www.youtube.com/channel/UCUy1Si60RFMi18sxc550uMg Agradeço, mas ele não faz tudo o que eu quero.. queria mesmo um igual o SkyChests.. so muda daqueles baus todos para apenas 4 e a GUI seria do jeito que eu mostrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) "O GUI dele tem demasiado baús" Voce sabe que pode diminuir a quantidade de baús do SkyChest, certo ? eu editei o Plugin e o GUI ficou assim: Editado Agosto 28, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 "O GUI dele tem demasiado baús" Voce sabe que pode diminuir a quantidade de baús do SkyChest, certo ? eu editei o Plugin e o GUI ficou assim: Não sabia kkk Me poderia fazer um tutorial de como editar? Eu dei uma olhada na configuração mas não entendi nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Não sabia kkkMe poderia fazer um tutorial de como editar? Eu dei uma olhada na configuração mas não entendi nada.. Altera o "Chests" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ali em "Chests" são a quantidade de baús que irão aparecer no Inventário do Jogador. Caso queira apenas 3 linhas, recomendo colocar "7", como eu fiz: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Altera o "Chests" Alterei, mas ficou assim: Tem as grades em volta.. e eu odeio isso '-' Ali em "Chests" são a quantidade de baús que irão aparecer no Inventário do Jogador. Caso queira apenas 3 linhas, recomendo colocar "7", como eu fiz: Alterei, mas ficou assim: Tem as grades em volta.. e eu odeio isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Vou ver se consigo tirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 eu tambem odeio as grades xd Ali em "Fill" altere o "id" e a "data" para o item que voce quer que fique em volta: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Se colocarem esse item com 0 no id vai bugar tudo, vou ver o que dá para fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) Recomendo o T_BauVirtual, é o único que eu achei ate hoje, para vender que funciona bem, o problema é que é pago, mas o plugin é bom. Seu único problema de desempenho é o modo de salvamento. Não sei a razão mas os códigos são criptografados. Editado Agosto 31, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Já arrumei o bug de não poder usar id 0 no lugar das grades, depois eu att. Mas irá ficar com os 4 baús todos juntos, não irá ficar com um espaço entre eles.. depois eu vejo se faço para vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Já arrumei o bug de não poder usar id 0 no lugar das grades, depois eu att. Mas irá ficar com os 4 baús todos juntos, não irá ficar com um espaço entre eles.. depois eu vejo se faço para vc. Vlw, mas se não der, se der apenas para deixar em volta nada já é o sufeciente! Quando atualizar por favor avise. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Já arrumei o bug de não poder usar id 0 no lugar das grades, depois eu att. Mas irá ficar com os 4 baús todos juntos, não irá ficar com um espaço entre eles.. depois eu vejo se faço para vc. Boa, eu estava a utilizar como "id" os vidros porque não dava para fazer isso, agora vai ficar ainda melhor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Já arrumei, só baixar novamente. http://gamersboard.com.br/topic/38817-skychests-baús-virtuais Pedido entregue ou quer mesmo o espaço entre? Editado Setembro 1, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Já arrumei, só baixar novamente. http://gamersboard.com.br/topic/38817-skychests-baús-virtuais Pedido entregue ou quer mesmo o espaço entre? Quando eu abro o GUI dos baús fica tudo certo, porem, ao clicar para trocar o ícone, fica assim: Editado Setembro 1, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Quando eu abro o GUI dos baús fica tudo certo, porem, ao clicar para trocar o ícone, fica assim: Iih esqueçi desse gui, parece que ainda não arrumei o bug :kk: Em domingo eu arrumo, em principio. Editado Setembro 1, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados