LuizB Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Olá, queria saber como faço pra dar um intervalo, em um scheduler. Exemplo: int i =0; public void run(){ i++; if (i==100){ i=0; this.invervalo(20L); // Isso daria um intervalo de 1s pra depois continuar a task } }.RuntaskTimer(plugin,10,10); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) int i = 0; int delay = 20; public void run(){ i += 10; if (i >= delay){ i = 0; delay = 40; // aumenta o delay ... } }.RuntaskTimer(plugin,10,10); ?? ou então faz gambiarra :kk: private void a(Player player, int count, int delay){ player.sendMessage("Ola"); int newCount = count + 1; if(newCount == 5) // apenas manda a msg 5 vezes, depois para return; int newDelay = delay + 20; // aumenta o delay em 1s new BukkitRunnable() { @Override public void run() { a(player, newCount, newDelay); } }.runTaskLater(this, newDelay); } Editado Agosto 9, 2017 por zAth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Thread.sleep(1000); Para por 1 segundo. Não use no thread principal, só em async. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Thread.sleep(1000); Para por 1 segundo. Não use no thread principal, só em async. Não estou usando thread. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Thread.sleep(1000); não parece uma boa ideia... pq diabos você quer parar e depois continuar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Acho que não tem como, seguindo essa lógica é só alterar o this.intervalo por i -= 2; ae vai demorar mais para chegar no 100. Pausar a task não tem como, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Thread.sleep(1000); não parece uma boa ideia... pq diabos você quer parar e depois continuar ? Na verdade, eu queria alterar os ticks da thread. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Olá, queria saber como faço pra dar um intervalo, em um scheduler.
Exemplo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados