Suny Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) Olá bom,estou tentando criar frases usando regex para ser melhor e detectar o que os jogadores falam melhor no chat sem ter que ser case sensitive.pórem eu estou tendo alguns problemas criando as frases,depois de algumas palavras minha mente começa a bugar e não consigo completar elas,alguem poderia me ajudar com isso please?são 4 frases que eu preciso fazer,caso queira me ajudar me adcione skype:enthusiastic.guilherme.0ou discord: SunyBR#0280 ( prefiro conversa privada pois é melhor pra trocar ideias do que ficar respondendo por tópico ) Editado Agosto 8, 2017 por Suny - sunycodes.cf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados