Ir para conteúdo

Dê sua opinião sobre esse site :)

Luiiiz

Posts Recomendados

Estava eu sem o que fazer, quando comecei a fazer um site.

Eu iria postar aqui de graça quando eu terminasse, mas um amigo meu pediu para o futuro server dele.

Gostaria da sua opinião com o pouco que já tem.

Link: http://theborder.esy.es

Obrigado desde de já a todos.

Editado por Luiiiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a home muito vazia e o bg ruim, mais você tem capacidade :p

Eu ainda tenho que ver o que fazer na Index, estou esperando meu amigo ver o que ele quer. E é meio difícil achar uns wallpappers legais no google imagens :/

Link para o comentário

Dicas ou Críticas:
   - O template está responsivo, mas a logo do Header não, adicione a tag "max-width: 100%" nela ou "img-responsive" se estiver usando Bootstrap.

- Adicionar uma espécie de "menu-lateral" que na maioria dos sites ficam conteúdos como, status do servidor, alguma rede social do servidor.

- Adicionar um rodapé (footer).

- Provavelmente "alterar" a posição dos posts, deixando-os cada um na sua respectiva caixa, pois estão todos na mesma caixa.

- Colocar o fundo do background no header (atrás da logo) mais "apresentativo" ou em .gif, que fique se mechendo, dá pra fazer com imagem, com JavaScript também.

Link para o comentário

Dicas ou Críticas:

- O template está responsivo, mas a logo do Header não, adicione a tag "max-width: 100%" nela ou "img-responsive" se estiver usando Bootstrap.

- Adicionar uma espécie de "menu-lateral" que na maioria dos sites ficam conteúdos como, status do servidor, alguma rede social do servidor.

- Adicionar um rodapé (footer).

- Provavelmente "alterar" a posição dos posts, deixando-os cada um na sua respectiva caixa, pois estão todos na mesma caixa.

- Colocar o fundo do background no header (atrás da logo) mais "apresentativo" ou em .gif, que fique se mechendo, dá pra fazer com imagem, com JavaScript também.

Valeu pelas dicas, tentarei aplicar todos no site.

Estou aprendendo um pouco ainda de responsivo, tenho muito a melhorar.

Sobre o footer, eu ainda tenho que adicionar o resto dos itens na index, estou aguardando um pouco a resposta do meu amigo para dar continuidade.

E com post, quis dizer dos twitts? Se sim, é a primeira vez que coloco, e adicionei o meu para teste, não sei muito.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...