0tavio Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Tenho um site, já tá todo pronto, a única coisa que falta é o favicon e "o nome da guia" (esqueci o nome disso), alguém pode me ajudar? O html do index: <style type="text/css"> .barra { background-color: #F8F8F8; position: fixed; top: 0; left: 0; right: 0; width:auto; height: 38px; clear:both; } html, body, #wrap {height: 100%;} body > #wrap {height: auto; min-height: 100%;} #main {overflow:auto; padding-bottom: 53px;} /* deve ter a mesma altura do rodapé */ #footer {position: relative; margin-top: -53px; /* valor negativo da altura do rodapé */ height: 53px; clear:both; } /*Opera Fix*/ body:before { content:""; height:100%; float:left; width:0; margin-top:-32767px;/ } html{ overflow-y:hidden; overflow-x:hidden; } </style> <div id="wrap"> <div id="header"> </div> <div> <iframe src="https://semexperiencia.wixsite.com/oifd" width="100%" height="100%" ></iframe> </div> </div> <div id="heda" class="barra" > </div> <div class="barra" id="footer"> </div> Tentei colocar algumas coisas mas não funciona, talvez por eu tar colocando no lugar errado... Tipo isso: <link rel="shortcut icon" type="image/x-icon" href="/favicon.ico"> Então, alguém pode colocar pra mim? Ou me ensinar a por? "Curtir" pra quem tentar ajudar e melhor resposta garantido :> Obrigado!! Sou ativo no fórum, não vou abandonar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) Esse código ai é o completo? Caso for, pelo que vi, você precisa colocar a tag <head></head> se quiser alterar o favicon.ico do seu site e adicionar Title nas paginas! Caso não for e você já tiver a tag <head></head> é só adicionar as tags abaixo dentro dela. <title>Titulo da pagina</title>E por padrão, pelo menos na maiorias das hosts, basta tu coloca o arquivo favicon.ico dentro da pasta do seu site que ele já vai estar funcionando, mas se por acaso quiser colocar um em cada pagina ou sei lá, use isso:<link rel="shortcut icon" href="link da imagem"> Editado Agosto 8, 2017 por Danaymo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 <meta property="og:image" content="link da fav"> <title>Nome na guia</title> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) Eu não entendi direito o tópico, e sou horrível em HTML.. então desculpa. https://hastebin.com/wegenifoba.xml Provavelmente, acho que não é isso que está procurando. Enfim, perdão novamente.. @Edit https://hastebin.com/rewoxofife.xml @Edit2 Coloca lá dentro de head também: <title >Titulo: Adicione seu titulo aquie</title> Editado Agosto 8, 2017 por 3Dablios 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Esse código ai é o completo?Caso for, pelo que vi, você precisa colocar a tag <head></head> se quiser alterar o favicon.ico do seu site e adicionar Title nas paginas!Caso não for e você já tiver a tag <head></head> é só adicionar as tags abaixo dentro dela. <title>Titulo da pagina</title>E por padrão, pelo menos na maiorias das hosts, basta tu coloca o arquivo favicon.ico dentro da pasta do seu site que ele já vai estar funcionando, mas se por acaso quiser colocar um em cada pagina ou sei lá, use isso: <link rel="shortcut icon" href="link da imagem"> <meta property="og:image" content="link da fav"> <title>Nome na guia</title> Eu não entendi direito o tópico, e sou horrível em HTML.. então desculpa. https://hastebin.com/wegenifoba.xml Provavelmente, acho que não é isso que está procurando. Enfim, perdão novamente.. @Edit https://hastebin.com/rewoxofife.xml @Edit2 Coloca lá dentro de head também: <title >Titulo: Adicione seu titulo aquie</title> Obrigado meus amô!!! Tinha esquecido de colocar <head> e </head> >.> Editado Agosto 9, 2017 por 0távio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
0tavio
Tenho um site, já tá todo pronto, a única coisa que falta é o favicon e "o nome da guia" (esqueci o nome disso), alguém pode me ajudar?
O html do index:
Tentei colocar algumas coisas mas não funciona, talvez por eu tar colocando no lugar errado...
Tipo isso: <link rel="shortcut icon" type="image/x-icon" href="/favicon.ico">
Então, alguém pode colocar pra mim? Ou me ensinar a por?
"Curtir" pra quem tentar ajudar e melhor resposta garantido :>
Obrigado!!
Sou ativo no fórum, não vou abandonar o tópico!Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados