Krash0 is Alive Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Se eu fosse motorista de uber, eu comeria todas as balas. O passageiro perguntaria "tem bala?" e eu diria "não", enquanto pensava "SÃO TODAS MINHAS! MINHAS!" E riria internamente. Porque na verdade teria bala, num compartimento secreto. Um compartimento que o passageiro jamais pudesse imaginar, e por isso teria esse nome, "compartimento secreto". Mas jamais com uma etiqueta escrito "compartimento secreto". E quando o passageiro saísse, eu, que estava ansiosamente aguardando esse momento, voltaria a comer as balas. E aí o aplicativo chamaria e eu pensaria "droga!" - e guardaria o restante das balas pra depois. Sou filho único. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Masoq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Masoq Ser motorista de uber >>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Você tem uma imaginação vertil em men kkkkkj B A L A S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msky Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Pode roubar na hora da corrida, pode bater o carro, pode ir pra um lugar diferente e expulsar o passageiro la, pode estuprar o passageiro, pode tudo, mas se recusar balas ai o bagui fica loko tiozao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Você tem uma imaginação vertil em men kkkkkj B A L A S Ninguém jamais pegará minhas balas. Pode roubar na hora da corrida, pode bater o carro, pode ir pra um lugar diferente e expulsar o passageiro la, pode estuprar o passageiro, pode tudo, mas se recusar balas ai o bagui fica loko tiozao Aqui não tem essa de balinha de graça não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados