Ir para conteúdo

Se eu fosse motorista de uber...

Krash0 is Alive

Posts Recomendados

Se eu fosse motorista de uber, eu comeria todas as balas. O passageiro perguntaria "tem bala?" e eu diria "não", enquanto pensava "SÃO TODAS MINHAS! MINHAS!" E riria internamente. Porque na verdade teria bala, num compartimento secreto. Um compartimento que o passageiro jamais pudesse imaginar, e por isso teria esse nome, "compartimento secreto". Mas jamais com uma etiqueta escrito "compartimento secreto". E quando o passageiro saísse, eu, que estava ansiosamente aguardando esse momento, voltaria a comer as balas. E aí o aplicativo chamaria e eu pensaria "droga!" - e guardaria o restante das balas pra depois. Sou filho único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode roubar na hora da corrida, pode bater o carro, pode ir pra um lugar diferente e expulsar o passageiro la, pode estuprar o passageiro, pode tudo, mas se recusar balas ai o bagui fica loko tiozao

Link para o comentário

Você tem uma imaginação vertil em men kkkkkj

B A L A S

Ninguém jamais pegará minhas balas.

Pode roubar na hora da corrida, pode bater o carro, pode ir pra um lugar diferente e expulsar o passageiro la, pode estuprar o passageiro, pode tudo, mas se recusar balas ai o bagui fica loko tiozao

Aqui não tem essa de balinha de graça não.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...