RalfGamerBR Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Bom quero gerar estrutura usando o schematic em java, quem souber como usa me fala ou passa um tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Tem uma classe na bukkit que você pode utilizar ela, ou estudar como funciona também. https://bukkit.org/threads/terrainmanager-backing-up-restoring-terrain-made-easier.84160/ Na Classe TerrainMananger tem a função LOAD, procura lá que tem PLACE, que é quando vai colocar a schematic, como eu queria colocar no pl de terrenos não funcionou como eu desejava, troque o PLACE por PASTE. @Edit Não esqueça de configurar a pasta onde irá ficar as schematics, se quiser colocar dentro da pasta do plugin utilize getDataFolder.getPath + "/schematic/" ele irá pegar as schematics dentro da pasta schematic. Vlw, vou tentar usar mais tarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) na pasta do server va em plugin > worldedit > schematics pronto ai poem o arquivo la dentro de reload no server Ai digite //schematic load "nome do arquivo" e depois digite //paste e pronto \o\ gg e=e zueira migu Editado Maio 3, 2015 por Tigre_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Bom quero gerar estrutura usando o schematic em java, quem souber como usa me fala ou passa um tutorial. Tem uma classe na bukkit que você pode utilizar ela, ou estudar como funciona também. https://bukkit.org/threads/terrainmanager-backing-up-restoring-terrain-made-easier.84160/ Na Classe TerrainMananger tem a função LOAD, procura lá que tem PLACE, que é quando vai colocar a schematic, como eu queria colocar no pl de terrenos não funcionou como eu desejava, troque o PLACE por PASTE. @Edit Não esqueça de configurar a pasta onde irá ficar as schematics, se quiser colocar dentro da pasta do plugin utilize getDataFolder.getPath + "/schematic/" ele irá pegar as schematics dentro da pasta schematic. Editado Maio 3, 2015 por kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 na pasta do server va em plugin > worldedit > schematics pronto ai poem o arquivo la dentro de reload no server Ai digite //schematic load "nome do arquivo" e depois digite //paste e pronto \o\ gg e=e zueira migu Lek quero coloca para spawnar sozinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RalfGamerBR
Bom quero gerar estrutura usando o schematic em java, quem souber como usa me fala ou passa um tutorial.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados