GabAlves Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Pago por fórum IPB, tem que fazer do jeito que eu quero Não sou exigente vou te passar o modelo se me disser "consigo fazer em 2 dias" eu pago :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Pago por fórum IPB, tem que fazer do jeito que eu quero Não sou exigente vou te passar o modelo se me disser "consigo fazer em 2 dias" eu pago :) Te vendo o do nerd se quiser asdasdas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Te vendo o do nerd se quiser asdasdas vlw mas eu preciso de um fórum de um jeito muito especifico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Bom, trabalho com html e css avançando, e php básico, conseguiria apenas em IPB, do jeito de tua escolha. Porém 2 dias é um pouquinho apertado viu, enfim, caso queira, faço do 0 até a sua escolha. Editado Agosto 9, 2017 por Leeow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Contato Profissional: suportewarpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Bom, trabalho com html e css avançando, e php básico, conseguiria apenas em IPB, do jeito de tua escolha. Porém 2 dias é um pouquinho apertado viu, enfim, caso queira, faço do 0 até a sua escolha. Me manda contato via MP Contato Profissional: suportewarpvp Entrei em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Recomendo os fóruns desenvolvidos pelo @Leeow. De confiança e qualidade no que faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabAlves
Pago por fórum IPB, tem que fazer do jeito que eu quero
Não sou exigente vou te passar o modelo se me disser "consigo fazer em 2 dias" eu pago :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados