ZidenVentania Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Oi. O Kom é um servidor com mais de 5 anos, um servidor RPG diferente, talvez até um dos únicos RPG's brasileiros que durou mais de 5 meses. È um servidor 'não comercial', ou seja, o foco dele não é vendas e sim entreter (tanto eu, meu hobby eh esse servidor) quanto os jogadores. O Kom é um servidor marcado por pvp aberto estilo factions, aventuras, desafios, masmorras labirintos e passagens secretas e por ser ultra hardcore e difícil de se jogar (e por isso não é feito pra ter milhoes de players)... e por construções razoavelmente feias em todos seus anos. Eu não irei descrever aqui 'o que é o kom' pq é realmente, muito complexo, se alguem quiser ter uma pequena e insignificante luz acesse http://www.knightsofminecraft.com/e veja a WIKI Estamos reformulando o KoM. Eu desenvolvi o kom durante esses aproximadamente 5 anos, e eu re-fiz grande parte dele. Todo esse rework, foi ate então em sistemas, e poucas construções. Se agora os sistemas do kom ficarão muito melhores, estamos querendo evoluir as construções dele, então se você quer fazer parte dessa super atualização que está rolando no servidor, você pode se candidatar. Só que temos alguns pontos específicos para essa 'vaga'. - A pessoa tem que gostar de histórias, e ser criativa, pois suas construções serão usadas como parte de histórias, missões, desafios etc. - Construções 'realistas' (porém fantasia, por exemplo, uma casa voando nao eh realista, mas um pedaço de terra com uma pedra magica em cima, voando, pode ser realista). Normalmente nossas construções são baseadas em role-play , por exemplo, no deserto construções não podem ter janelas abertas, pois no deserto podem ter tempestades de areia. Quem vier para nossa equipe, poderá: - ter participação do lucro do servidor - poder criar histórias, missões, cenários se quiser - criar o que chamados de 'dungeons', que são masmorras, templos etc com desafios - colocar placas visiveis nas coisas que construiu indicando quem construiu - brincar com players (se quiser claro) Deixem o skype quem tiver interessado. Abraços. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 (editado) Opa, quero! Sempre observei/admirei o servidor, e adorei essa ideia! Skype: facebook:684886651612857 Quero fazer parte! Editado Agosto 10, 2017 por NoobTBS ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Olá, Atualmente eu administro a Prisma a melhor equipe de construção do Brasil, nós vimos seu projeto e gostaríamos de perguntar se haverá pagamento no seu projeto? Caso sim, sinta-se livre para nos contatar em nossas mídias sociais: E-mail: [email protected] Twitter: @prismabt Skype: comicbukkit.suporte Fórum: Mensagem Privada Para ver um pouco mais sobre o nosso trabalho, dê uma passada no nosso portfolio de construção: https://imgur.com/a/Jgt1s Atenciosamente, Luis Miguel Orro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Olá, Atualmente eu administro a Prisma a melhor equipe de construção do Brasil, nós vimos seu projeto e gostaríamos de perguntar se haverá pagamento no seu projeto? Caso sim, sinta-se livre para nos contatar em nossas mídias sociais: E-mail: [email protected] Twitter: @prismabt Skype: comicbukkit.suporte Fórum: Mensagem Privada Para ver um pouco mais sobre o nosso trabalho, dê uma passada no nosso portfolio de construção: https://imgur.com/a/Jgt1s Atenciosamente, Luis Miguel Orro Melhor equipe? Considera por quem mano ? Apenas uma pergunta tá, antes que interprete como um 'Sarcástico'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Melhor equipe? Considera por quem mano ? Apenas uma pergunta tá, antes que interprete como um 'Sarcástico'. Não se preocupe, eu não iria interpretar como sarcasmo. Bom, eu fiz uma explicação completa no tópico da Prisma (um dos últimos posts) mas enfim, eu estou muito ocupado no momento então apenas deixo uma pergunta no ar pra você, ela já responde sua pergunta. Qual equipe Brasileira é melhor que a Prisma? Boa Noite! Caso queira uma resposta mais completa é só procurar como eu disse as informações que eu dei no tópico em resposta ao "Savitar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 (editado) . Não se preocupe, eu não iria interpretar como sarcasmo. Bom, eu fiz uma explicação completa no tópico da Prisma (um dos últimos posts) mas enfim, eu estou muito ocupado no momento então apenas deixo uma pergunta no ar pra você, ela já responde sua pergunta. Qual equipe Brasileira é melhor que a Prisma? Boa Noite! Caso queira uma resposta mais completa é só procurar como eu disse as informações que eu dei no tópico em resposta ao "Savitar" Bom, espaço todos nos temos no ramo de construção no Minecraft. Na minha opinião você foi um pouquinho exagerado, se auto considerando. Mas da mesma forma que tenho minha opinião você tem a sua, correto ? :) Espero sucesso a você e a todos os membros da sua equipe. Lembre-se, ninguém é maior que ninguém. Tenha uma boa noite! Editado Agosto 10, 2017 por Tio_Panda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Relaxem, deixem de briga vcs 2. O KoM , não é um servidor comercial. Eu já conhecia a prisma, conheço inclusive o Shaay (q ja fez MUITA coisa num server antigo meu, minecraft mania) e o Bratti, e já tinha idéia que não seria cabível com os valores que vocês cobram pelas construções, apesar de eu achar as construções magnificas (ia me dar agua nos olhos ter construções daquelas no kom, claro...) e gostar do trabalho de vcs. O trabalho pode até ser remunerado, porém não da forma q vcs fazem. Se quiserem pensar em outra forma, fica-se a disposição. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGamesexe Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Up =V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Queria participar e entender melhor rs skype: facebook:lownuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados