Guest Morgadõs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Bom galera queria saber se alguem tem um canal que ensine java. PorQuer to querendo aprender java. E achei um canal que ensine java mais nao to aprendendo muita coisa to no tutorial 11 e nao sei se devia ter aprendido algo ja seila . Mais queria ver outros tutorials acho que nao to conseguindo aprender nada nessas video aula Quem tiver videos aulas que insine , Mande o canal pra mim vlw To vendo os tutorials da Java&Cia - Universidade XTI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) é pode fechar. Ve essa vídeo aula eu recomendo nos primeiros episódios eu consegui saber bastante coisa https://www.youtube.com/watch?v=uJIkxMrQG9s Editado Maio 4, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Esse canal ensina cara, mas não é assistindo 5 aulas que você vai aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Esse canal ensina cara, mas não é assistindo 5 aulas que você vai aprender. Ele já viu 11 aulas hasuauhuahhashuahas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Ele já viu 11 aulas hasuauhuahhashuahas Psé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Ele já viu 11 aulas hasuauhuahhashuahas Muita coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Muita coisa Bom eu tabem pensei assim Eu achei que ia vendo mais tutorials pela frente iria entender mais mais vi as descriçoes os mlk tao tudo criando codigo ja '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGood_ Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Cara, eles ensinam bem sim, eu vi esses tutoriais para aprender um pouco de java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Bom eu tabem pensei assim Eu achei que ia vendo mais tutorials pela frente iria entender mais mais vi as descriçoes os mlk tao tudo criando codigo ja '-' Faz assim, vai num curso de Java da sua cidade (se existir curso pra isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Faz assim, vai num curso de Java da sua cidade (se existir curso pra isso) se é loko da minha cidade? kkkk to morrendo pra ir aqui comprar pao na padaria aqui do outro lado da rua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Melhor do que a XTI acho que você não encontra. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 é pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Ve essa vídeo aula eu recomendo nos primeiros episódios eu consegui saber bastante coisa https://www.youtube.com/watch?v=uJIkxMrQG9s Vlw achei uma pagina que acho que vo aprender algumas coisas basicas tabem Dps vejo os video desse canal Vlw'S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Vlw achei uma pagina que acho que vo aprender algumas coisas basicas tabem Dps vejo os video desse canal Vlw'S PASSA LINK!!!!!!11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Morgadõs
Bom galera queria saber se alguem tem um canal que ensine java.
PorQuer to querendo aprender java.
E achei um canal que ensine java mais nao to aprendendo muita coisa to no tutorial 11 e nao sei se devia ter aprendido algo ja seila .
Mais queria ver outros tutorials acho que nao to conseguindo aprender nada nessas video aula
Quem tiver videos aulas que insine , Mande o canal pra mim vlw
To vendo os tutorials da
Java&Cia - Universidade XTI.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados