Hu3diger Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Adquiri uma cloud ram da OVH Algumas dúvidas que não tenho suporte lá kk A porta 25565 tenho que liberar ou vem liberadas? No arquivo server.properties, no SERVER-IP posso deixar em branco mesmo? (pois na outra vps que tinha, tava em branco) Acessando o IP direto, não consigo entrar no sv... aparece offline. Se alguém puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Tenta: firewall-cmd --permanent --add-port=25565/tcp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Normalmente deixando em branco na server.properties todos os ips ficam liberados para entrar ... Se não tiver fazendo conexão acho que tera que abrir a porta segum o firewall da maquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Normalmente deixando em branco na server.properties todos os ips ficam liberados para entrar ... Se não tiver fazendo conexão acho que tera que abrir a porta segum o firewall da maquina Qual seria essa porta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Qual seria essa porta? a porta do servidor ue '-' (25565 padrão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Adquiri uma cloud ram da OVH Algumas dúvidas que não tenho suporte lá kk A porta 25565 tenho que liberar ou vem liberadas? No arquivo server.properties, no SERVER-IP posso deixar em branco mesmo? (pois na outra vps que tinha, tava em branco) Acessando o IP direto, não consigo entrar no sv... aparece offline. Se alguém puder me ajudar Você tem que liberar a porta do servidor. e você tem que colocar o IP da maquina no arquivo. (Isso se vc usar centos ou debian se não me engano) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Já fiz os dois... Liberei a porta usando o comando iptables -A INPUT -p tcp --dport 25565 -j ACCEPT e coloquei o IP no server.properties... e não funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Tenta: firewall-cmd --permanent --add-port=25565/tcp EU TE AMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hu3diger
Adquiri uma cloud ram da OVH
Algumas dúvidas que não tenho suporte lá kk
A porta 25565 tenho que liberar ou vem liberadas?
No arquivo server.properties, no SERVER-IP posso deixar em branco mesmo? (pois na outra vps que tinha, tava em branco)
Acessando o IP direto, não consigo entrar no sv... aparece offline.
Se alguém puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados